Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Booking.com
195 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 28/02/21
StayForLong
195 US$
166 US$
Ver oferta
POUPE 29 US$
Hurb192 US$
Trip.com185 US$
Expedia.com176 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 418)
Filtrar avaliações
2 418 resultados
Classificação dos viajantes
1 369
733
229
58
29
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 369
733
229
58
29
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
11 - 16 de 2 418 avaliações
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Vamos ao Blue tree todas as férias, em janeiro, já há 5 anos, amamos tudo no hotel, a estrutura, alimentação, a educação dos funcionários e principalmente a equipe de recreação, em especial o monitor Minhoca, meus filhos o adoram, tivemos a sorte de todos os anos ele estar no hotel, sempre muito educado conosco, com os pais, e com os meus filhos, sempre muito atencioso e simpático! Meus filhos sempre o elogiam e todos os dias sempre chegavam animados pós as atividades, e com certeza é um dos motivos de voltarmos todos os anos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado G3394EUfabianaf
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas


Olá G3394EUfabianaf! Obrigado por compartilhar conosco a tua avaliação sobre os nossos serviços. Esse é o nosso combustível para seguirmos buscando sempre o melhor! Esperamos revê-los em breve. Voltem sempre!!
Atenciosamente,
Rafael Alegre – Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Minha experiência foi muito positiva. O quarto é bem aconchegante, ótima arrumação! Funcionários muito simpáticos e atenciosos. As piscinas nem preciso comentar, poderia ficar o dia todo nelas, rs. Super recomendo..com ctz voltarei!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado lucasgQ7604QD
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Lucas! Obrigado por compartilhar conosco a tua avaliação sobre os nossos serviços. Ficamos realmente muito felizes em saber que vocês gostaram da recente estada conosco. Esse é o nosso combustível! Esperamos revê-los em breve. Voltem sempre!!
Atenciosamente,
Rafael Alegre – Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas

Frequentemente me hospedo em hotéis do mesmo nível do Blue Tree, e sinceridade, a comida em termos de variedade e qualidade estão abaixo do oferecido por outros hotéis de mesma categoria. Frustrou nossas expectativas.
Acresço ainda que as bebidas (sucos, refrigerantes etc) não estavam gelados como deveriam. Até os iogurtes no café da manhã estavam quentes.
Por fim, consigno que as dependências do restaurante estavam ‘quentes’ transparecendo que o ar condicionado não funcionava bem.
Minha hospedagem foi no período de temporada (jan/21) e achei que haviam poucas atividades principalmente à noite. No mais, o hotel é lindo é bem cuidado, ótimas e limpas acomodações, piscinas lindas, com funcionários atenciosos e educados . Sei que a pandemia dificulta as coisas , então levo isso em consideração. Talvez era o que dava pra fazer diante deste 'novo normal' , espero voltar num cenário mais favorável.

Sugestão de quartos: Fiquei na ala mais nova do hotel, e recomendo pela tranquilidade
Data da estadia: janeiro de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado fernandoaS3065XC
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Marco,
Gostaríamos de agradecer pela sua visita ao Blue Tree Thermas de Lins. Sua satisfação é nosso maior objetivo; é através de sua opinião que iremos aperfeiçoar nossos serviços e garantir-lhe que irá encontrar sempre o melhor em nosso hotel. Todas as suas colocações são bem importantes e trataremos as mesmas. Receba novamente nossos agradecimentos por nos enviar seu feedback e esperamos poder recebê-lo em um novo momento.
Atenciosamente,
Rafael Alegre

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas

O hotel é mto bom!! Águas termais, realmente um diferencial. Limpo, ótima música ao vivo... muito bom para quem quer relaxar, porém a comida principalmente do jantar deixa a desejar... sem gosto... até a pizza é ruim.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado A8652ZCcarlam
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado, Receba carinhosamente o agradecimento do time de hospitalidade do Blue Tree Thermas de Lins por ter compartilhado a sua experiência conosco. Entendemos que nem sempre conseguimos superar as expectativas dos nossos clientes e ficamos muito tristes quando isso não acontece. Certamente seguiremos firmes com o propósito de sermos melhores e oferecermos experiências cada dia mais encantadoras aos nossos hóspedes. Esperemos revê-los novamente em algum outro momento.
Atenciosamente,
Rafael Alegre / Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Desde 2016 vou todos os anos para o hotel, pois é um lugar que sempre oferece do bom e do melhor, mas há um ponto que sempre me faz voltar, que é a recreação, desde quando eu era pequeno sempre me diverti lá, e agora meu irmão que está usufruindo do lazer do hotel, e eu queria fazer um elogio em especial ao tio minhoca, que o acolheu de forma incrível, ele estava meio deslocado no hotel e o tio minhoca como faz com todas as crianças (eu via toda hora ele chamando gente nova para os grupos) o chamou para as brincadeiras, e ele simplesmente amou, disse que o tio minhoca é engraçado, faz todos participar, e sempre está animado para fazer tudo, era incrível o sorriso do meu irmão quando chegava no quarto depois das brincadeiras e o tanto que ele falava bem do minhoca, então para esse 2021 eu gostaria de fazer um baita elogio a esse tio, e claro queria ressaltar que nos anos que eu participei da turma do teens ele sempre foi o melhor monitor e nunca deixou a desejar, de fato ele é diferencial, e com certeza é um dos principais motivos para a gente voltar todo ano! E eu anotei também nomes de tios que me trataram super bem e ao meu irmão também, que é a tia beijinho que tem uma energia muito boa, o nazo que sempre estava de bom humor, a carambola que em todos os anos também sempre foi uma ótima monitora e faz eu e minha família rir sempre e por fim o tio calango, que mesmo meu irmão não sendo do Kids ele sempre conversava com ele e não deixava de lado! Mas queria deixar um baita elogio para toda a recreação do hotel, pois de fato eles são diferenciais e são o ponto crucial da minha volta anual.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Brwnnoh
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Rafael Alegre, General Manager em Blue Tree Thermas de Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezado Sr. Brwnnoh,
Gostaríamos de agradecer pela recente visita ao Blue Tree Thermas de Lins! Ficamos lisonjeados e muito felizes por termos superado as suas expectativas! E será um grande prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribuiu para que assim fosse. Receba novamente nossos agradecimentos por escolher a Blue Tree e nosso desejo de recebê-los em breve mais uma vez.
Atenciosamente,
Rafael Alegre – Gerente Geral

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações