1 162
1 162
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Resort MARAVILHOSO !!! Equipe bem preparada,todos são atenciosos e simpáticos. Fui muito bem recebida por Rafael Alegre, Alessandra, Pedro , Danilo , Denise e mensageiros. Gostaria de agradece-lós por proporcionar a mim e minha família uma excelente estadia. Sem duvidas melhor a melhor opção de hospedagem! Retornarei em breve...Estão de parabéns!!!

Obrigado bruhbs
GuestRelationB, Manager em Blue Tree Park Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Sra. bruhbs,

Apreciamos imensamente a sua dedicação em compartilhar conosco um pouco da sua felicidade com essa experiência vivenciada no Blue Tree Park Lins.

Alcançar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo e será um grande prazer retransmitir seu feedback a toda nossa equipe que contribuiu para que assim fosse.

Esperamos recebe-la novamente em breve, será um prazer.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Atendimento de todos os funcionários muito cortes,educados e prestativos em todos os setores do hotel. Parabens!!!!
A comida e café da manhã são sensacionais,apenas duas ressalvas,na quarta dia 25/09 o almoço deixou pouco a desejar. Tinha um evento grande de uma multinacional e parece que a fartura nesse dia foi para eles em outro restaurante do hotel.
Outra ressalva,durante o jantar de terça,24/08, entrou uma monitora infantil com algumas crianças aos berros para cantar parabéns para outra menina e esse fato se repetiu 15 minutos depois. Eatava com criança de colo e ele levou um susto com a gritaria. Acho q esse tipo de comemoração poderia ter sido feita na piscina.
Como escrevi acima,o evento da multinacional reuniu um bando de gente mal educada,que ao chegarem na terça a tarde acabaram com a paz da piscina.Gritaria,palavrões...espantou quem queria um pouco de paz.
Outro ponto,que não gostei é a cobrança por fichas na sala de jogos.(R$4,00 un)
Jogos obsoletos,máquinas antigas e ainda querer cobrar...estava chovendo e nesse dia ficamos sem opção de lazer...
Num todo valeu a pena...

Obrigado Y1395ZQ

Prezado Y1395ZQantoniol,

Receba carinhosamente o agradecimento do time de hospitalidade do Blue Tree Park Lins por ter compartilhado a sua experiência conosco.

Gostaríamos de agradecer os seus comentários, é através de sua opinião que iremos aperfeiçoar nossos serviços e garantir-lhe que irá encontrar sempre o melhor em nosso hotel.

Agradecemos por escolher a Blue Tree e nosso desejo de recebê-lo em breve mais uma vez.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Amei desde a nossa chegada ao resort até a nossa saída, funcionários muito educados e muito bem treinados. O quarto muito limpo, a comida maravilhosa. Recreação das crianças sem palavras, foi a primeira vez que o meu pequeno Arthur ficou em uma e foi uma experiência fantástica, ele se divertiu muito, aproveitou tudo. Coloquei a foto da piscina infantil, é ótima pq podemos curtir o solzinho e ficar de olho nele brincando, está outra foto era a vista do nosso quarto, super tranquilo. Foram dias espetaculares e com certeza voltaremos.

Obrigado suelengodoi
AlessandraP2414, Gerente em Blue Tree Park Lins, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 1 semana

Prezada Sra. Suelen,
Gostaríamos de agradecer pela recente visita ao Blue Tree Park Lins! Foi um prazer recebe-la em nossa casa. Sua satisfação é nosso maior objetivo.
São esses comentários que nos motivam a buscar a qualidade de serviços, proporcionando o diferencial aos nossos hóspedes através do encantamento a cada nova hospedagem.
Ficamos realmente muito felizes em saber que vocês gostaram da estada conosco.
Receba novamente nossos agradecimentos por escolher a Blue Tree e nosso desejo de recebê-la em breve mais uma vez.

Avaliou em há 3 semanas

Estrutura, comida, quarto, piscina muito bom !!! Otimo para quem tem criança, pois o hotel oferece toda a estrutura ... copinha para as mamães com tudo !!! Os funcionários super atenciosos ... com certeza iremos voltar

Data da estadia: setembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado marinagpm

Prezada Sra. marinagpm,

Apreciamos imensamente a sua dedicação em compartilhar conosco um pouco da tua felicidade com essa experiência vivenciada no Blue Tree Park Lins.

Alcançar a satisfação de nossos hóspedes é nossa meta diária e comentários como o seu nos fazem ter a certeza que estamos no caminho certo.

Esperamos recebe-la novamente em breve, será certamente um prazer.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

O hotel oferece atrativos para td a família. Monitotes para as crianças, esportes, e atividades dirigidas.
A alimentação é farta e apresentada em 4 refeições, café da manhã diversificado, almoços regionais ( comida portuguesa, italiana, japonesa, atc), chá da tarde (chás e bolos da vovó) e jantar, além de uma opção de lanche ( pizzas, caldos, pastéis). Nas refeições sempre há opções vegetarianas, e no café pães e salgados sem lactoses.
Os quartos são espaçosos e limpos.
Qto a equipe do hotel, tds sem exceção são simpáticos e educados transformando a estadia no hotel num verdadeiro recanto de paz.

Obrigado 504estelac

Prezada 504estelac,

Ficamos realmente muito felizes em saber que vocês gostaram da estada conosco.