Os preços mais baixos para a sua estadia
29 US$
Cancelamento gratuito até 10/12/21
Travelocity
Priceline29 US$
Expedia.com31 US$
Hurb37 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 19 de maio de 2019

Embora não seja moderno, é aconchegante, está bem localizado, tem wi-fi, quartos limpos e minimamente confortáveis, silenciosos e arejados, com ar condicionado antigo e televisão a cabo, uma boa ducha, um bom café da manhã e funcionários muito atenciosos e bons profissionais

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado carradita
Avaliado 19 de junho de 2018

Suíte aconchegante, acarpetada e com ar condicionado. Ducha com boa pressão, frigobar somente tem agua mineral.
Atendimento na recepçao é muito atencioso e o preço bem atrativo pelas acomodações oferecidas gera bom custo beneficio. Proximo do Centro de Lins facilita o acesso a diversos pontos da cidade.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ernandessagitarius
Avaliado 31 de janeiro de 2018 via rede móvel

Eu e minha família estivemos em dezembro adoramos o hotel , quartos grandes limpos , guarda roupa espaçosos, café da manhã muito bom , atendimento profissional educados recomendo a todos valeu a pena ,

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado MarcioM1123
Avaliado 27 de agosto de 2017 via rede móvel

Excelente localização e custo beneficio!
Hotel mais antigo, simples, mas limpinho é ótimo!
Café da manhã bom, com variedade!
Tem piscina, e ótimas acomodações!
Chuveiro excelente! Banheiro é algo que sempre dou bastante valor em acomodações de hotel!!!

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Thais Z
Avaliado 9 de junho de 2017

Infelizmente minha estadia não foi boa, pois esqueci um carregador de celular no quarto do hotel, que não me foi devolvido. Mesmo ter ligado por várias vezes, inclusive no dia da saída, logo após chegar em casa, quando dei falta do carregador, os funcionários me informarão não ter encontrado nada no quarto, o que duvido, pois tenho certeza que esqueci, inclusive, até informei como havia esquecido, ou seja ligado a tomada.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho