Os preços mais baixos para a sua estadia
Priceline
29 US$
Cancelamento gratuito até 10/12/21
31 US$
Cancelamento gratuito até 10/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
28 US$
Hotels.com31 US$
Booking.com29 US$
Hurb37 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 19 de junho de 2018

Suíte aconchegante, acarpetada e com ar condicionado. Ducha com boa pressão, frigobar somente tem agua mineral.
Atendimento na recepçao é muito atencioso e o preço bem atrativo pelas acomodações oferecidas gera bom custo beneficio. Proximo do Centro de Lins facilita o acesso a diversos pontos da cidade.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ernandessagitarius
Avaliado 31 de janeiro de 2018 via rede móvel

Eu e minha família estivemos em dezembro adoramos o hotel , quartos grandes limpos , guarda roupa espaçosos, café da manhã muito bom , atendimento profissional educados recomendo a todos valeu a pena ,

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado MarcioM1123
Avaliado 27 de agosto de 2017 via rede móvel

Excelente localização e custo beneficio!
Hotel mais antigo, simples, mas limpinho é ótimo!
Café da manhã bom, com variedade!
Tem piscina, e ótimas acomodações!
Chuveiro excelente! Banheiro é algo que sempre dou bastante valor em acomodações de hotel!!!

Data da estadia: agosto de 2017
Obrigado Thais Z
Avaliado 9 de junho de 2017

Infelizmente minha estadia não foi boa, pois esqueci um carregador de celular no quarto do hotel, que não me foi devolvido. Mesmo ter ligado por várias vezes, inclusive no dia da saída, logo após chegar em casa, quando dei falta do carregador, os funcionários me informarão não ter encontrado nada no quarto, o que duvido, pois tenho certeza que esqueci, inclusive, até informei como havia esquecido, ou seja ligado a tomada.

Data da estadia: maio de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Osmarvb
Avaliado 16 de março de 2017 via rede móvel

Hotel muito bem localizado, perto de mercado e restaurantes..quarto antigo porém o tamanho do quarto, banheiro e armario compensa..ar condicionado antigo porém gela bem..tv só abertos, a cabo somente recepção o que não entendi..internet no quarto pessima..só na recepção a qualidade é boa..quarto muito bem limpo, toalhas e roupa de cama muito bem limpos..café da manhã simples..mas muito bem servido..tipos de pães, bolos, frutas..cereais..sucos..chá..leite..café..pessoal da limpeza sempre muito simpáticos e prestativos, na minha opinião somente a portaria deixou a desejar... também são permitidos hospedes fumarem nos quartos, então pra quem não fuma o corredor de noite fica insuportavel o cheiro é muito forte e gruda na gente horrivel.. isso realmente o Hotel tem que rever as normas e melhorar ..piscina tamanho bem bom..é maior do que nas fotos..estacionamento bom... em custo beneficio vale a pena.

Data da estadia: março de 2017
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Josy R