Os preços mais baixos para a sua estadia
32 US$
Cancelamento gratuito até 17/12/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Agoda.com33 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Hotel antigo, mas muito bom. Boa estrutura nos quartos, limpos, organizados. Peca um pouco com o controle de barulho nos corredores. Café da manhã com boas opções. Fácil acesso e ao lado de dois restaurantes.

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado marcoY8069SY
Avaliado 24 de dezembro de 2019

Hotel muito bom, quarto bem dividido, espaçoso, ducha muito boa, limpeza excelente, café da manhã maravilhoso, atendimento muito cordial, só tenho elogios, lugar lindo e no restaurante em anexo o atendimento é ótimo também.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Noemiamarine
Avaliado 20 de novembro de 2019 via rede móvel

Ótimas acomodações. Limpas, amplas e confortáveis. Café da manhã farto e bom atendimento. Há um restaurante anexo que serve refeições e lanches a preço médio mas muito bons e que satisfazem. Recomendo a estadia.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Filipe A
Celso_Gerente, Gerente em Cristal Palace Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de novembro de 2019

Muito obrigado, Filipe! Ficamos felizes com sua satisfação, e estaremos sempre abertos também às suas sugestões para atendê-lo cada vez melhor.

Avaliado 12 de novembro de 2019 via rede móvel

Fui a cidade a trabalho e reservei esse hotel, de ponto positivo apenas a localização e a simpatia e gentileza dos colaboradores do hotel, Wi-Fi muito bom .
Hotel antigo, limpeza deixa a desejar, banheiro meu apto estava sujo, café da manhã fraquíssimo, a parte quente estava fria já as 8h manhã, sem elevador da garagem para a recepção, tem subir escadas com as malas .

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
3  Obrigado drhelciofilho
Avaliado 11 de agosto de 2019 via rede móvel

Os funcionários são super atenciosos, os quartos espaçosos (alguns têm varanda e linda vista da cidade). Sim, as instalações são antigas e o box é pequeno se a pessoa for mais gordinha, mas o chuveiro e a cama são muito bons, é tudo limpíssimo. O café da manhã tem bastante variedade, principalmente de bolos e a qualidade das comidas é ótima. Destaque para o Choppão Cristal, restaurante anexo ao hotel com pratos deliciosos, com preços aceitáveis e uma rapidez suprema no atendimento! Voltaria com certeza!

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios