Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (272)
Filtrar avaliações
272 resultados
Classificação dos viajantes
99
97
42
16
18
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
99
97
42
16
18
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
7 - 12 de 272 avaliações
Avaliou em há 3 semanas

A 50 minutos do aeroporto de Viracopos, em Campinas, mas a duas horas do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, como foi o meu caso, o JWF Limeira é um hotel simples, mas que atende bem quem vai a trabalho.
No check-in, minha recepção foi atenciosa.
O quarto é simples, mas aconchegante, com decoração acinzentada, chão de madeira clara e um espelho enorme logo em frente ao banheiro – que também
Os móveis são todos modulados e o porta-bagagens ficava logo do lado da mesa de trabalho, que tinha uma pequena TV em cima, na parede, bem como uma tomada pra ligar só o laptop. A cadeira não era própria para trabalhar, mas era bonita, moderna e confortável.
Do lado da mesa de trabalho ficava o guarda-roupas, sem porta, trazendo poucos cabides de plástico, muitas prateleiras e um edredon.
A cama era grande, mas oferecia poucos travesseiros. Do lado, móveis também modulados fazem o lugar das mesinhas de cabeceira, incluindo tomadas, o telefone e o controle remoto do ar condicionado.
O frigobar era fraco, contendo apenas refrigerantes, sucos e águas. O minibar também era fraco, contando apenas um Sonho de Valsa, chiclete e um chocolate pequeno. E não conta com room service próprio, com você sendo obrigado a pedir pizza numa empresa parceira do hotel.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Victor P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Profissionais (se é que se pode dizer isso) sem treinamento de atendimento. Por isso nao tem hospedes - mínimo ou nenhum esforço para atender bem! Não aconselho a ninguém. Pro atividade para um senhor que nos ouviu fazendo solicitação na recepção e depois do atendente dizer que nao seria possivel, aparece com um balde de gelo (6/9).

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 741alexandern
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de setembro de 2019

Tentei fazer a reserva por telefone, direto no Hotel e também por e mail, mas em ambos os casos o tratamento foi o mais frio possível. Precisava de um check in antecipado (pago), pois temos um casamento as 16 hs., e não daria tempo para nos prepararmos, sem contar que a tarifa com o código promocional do casamento é a mesma do tarifário que nos propuseram.
Se na reserva é assim, imagino o que deva ser se hospedar neste hotel.

Data da estadia: setembro de 2019
    • Serviço
Obrigado 256Ely
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de agosto de 2019

O hall da recepção é suntuoso, apesar da arquitetura e decoração clean. Ao lado há uma sala de estar, uma sala de jogos e um restaurante e lanchonete, cujo atendimento é bom, assim como o preço, considerando-se a fartura dos pratos. No andar 12 há um grande salão para o café da manhã, o qual é muito farto e variado, oferecendo sucos, chá, café, leite, cereais, pães de diversas qualidades, vários tipos de salgadinhos, doces e bolos, omelete e salsichas. O apartamento é muito amplo e moderno, com Wi-fi, TV, frigobar, ar condicionado, mesa e cadeiras ao lado da parede envidraçada que permite uma vista da cidade ao longe. O banheiro também é grande e o chuveiro excelente. O estacionamento é enorme e bem demarcado, e ao lado há um bonito salão de eventos, o Zarzuela. O atendimento deveria ser melhor: dá a impressão de que os funcionários não são preparados; além disso, há poucos deles e é necessário pedir quando se necessita de ajuda.

Sugestão de quartos: Os apartamentos das extremidades do edifício são mais agradáveis.
Data da estadia: agosto de 2019
    • Localização
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Edeli-Ci
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de julho de 2019

Acomodações não tem aspecto bom, chuveiro estava sujo, de madrugada toca sirene alta em fabrica próxima, chuveiro fica pingando e frigobar faz muito batulho.

Com muito esforço consegui dormir. Uma hora depois varios jovens chegam no mesmo andar e não param de fazer barulho, ligo na recepção e dizem que vão resolver.

Quando consigo dormir novamente o mesmos jovens voltam a fazer barulho. Falo pessoalmente com eles e eles se fecham no quarto ao lado. Ligo mais uma vez na recepção e nada de resolver.

Os mesmo voltam a fazer barulho e desisto de dormir no hotel.

Havia acabado de sair do meu casamento e não consegui passar nem 4 horas no Hotel.

Ao sair pedi que ponderassem um reembolso parcial do valor que fora pago, ninguém entrou em contato nem ao menos para pedir desculpas.

Tem opções melhores e mais baratas por perto do mesmo.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado MMDC88
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
antoniopX1268SA, Proprietário em Hotel JWF Limeira, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de julho de 2019

Olá Sr. MMDC

Agradeço a sua avaliação no tripadvisor.

Quanto ao chuveiro, fizemos os testes e estavam ok, durante as suas “poucas horas de estadia”

Nosso hotel possui vedação contra ruídos externos, portanto não sabemos de onde vem este “apito” relatado pelo senhor.

Quanto aos jovens que estavam fazendo barulho, infelizmente não temos controle sobre a educação e coerência dos outros hóspedes. Que poderiam até ser convidados do seu próprio casamento.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações