“Comemoração do aniversário de namoro”
Avaliação de Restaurante Jangada

Restaurante Jangada
Classificado como n.º 1 de 672 Restaurantes em Limeira
Cozinhas: Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O Jangada é um restaurante especialista em peixes, frutos do mar e cozinha japonesa, oferece ambiente sofisticado, aconchegante e confortável, com decoração a altura do bom gosto de nossos clientes com uma parede com mais de 1.500 samambaias. Oferecemos dois andares e deck externo.
Avaliou 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos perfeitamente atendidos, Garçon Gilson com atendimento impecável soube que estavamos em comemoração e não poupou mimos em seu atendimento, gerente Fernando também nos recepcionou muito bem! Agradecemos ao Jangada por nos proporcionar uma ótima noite de comemoração com uma deliciosa comida!!

Nadine e Johnny

Obrigado NadineJohnny
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 421)

Avaliou 18 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos, lugar maravilhoso, comida impecável, pratos generosos
O garçom João super atencioso e prestativo
Saímos satisfeitos e já pensamos em voltar mais vezes
Obrigada , teremos ótimas lembranças

Obrigado Rcainellis
Avaliou 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Restaurante excelente, comida ótima e atendimento atencioso. O espeto de pintado é imperdível, vale a visita

Obrigado LigianaC
Avaliou 13 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos super bem atendidos, agradecimento especial para o Sr. Gilson e Sr. Fernando, garçom e gerente do estabelecimento. Obrigado a toda equipe.

Obrigado 435geanc
Avaliou 12 de dezembro de 2020 via rede móvel

O lugar é sem dúvida maravilhoso, aconchegante, e a comida é maravilhosa! Ia muito antes da pandemia e nunca tive reclamação! Mas a minha avaliação vais ser por conta do ambiente agora em tempos de pandemia. É um lugar totalmente sem regras! A única coisa são os garçons que usam máscara, fora isso, é um ambiente que parece que o coronavírus ninguém nunca nem viu... Pessoas aglomeradas, crianças correndo, gritando e passando as mãos nas mesas sem máscara... Pessoas comemorando aniversário, cantando parabéns seis, 7 vezes, gritando e aglomerando, inclusive garçons... As mães das crianças que estavam no playground andavam pra lá e pra cá o tempo todo sem máscara, chama criança pra cá, que corre pra lá, e grita, e corre... Em momento algum nenhum funcionário informou essas pessoas de que algumas regras de segurança deveriam ser seguidas. Nenhuma mesa com álcool gel... Ou seja, as pessoas não respeitam mesmo. Antes que alguém questione: porque então eu não fico em casa, a resposta é que eu gostaria sim de frequentar alguns lugares, desde que tenha segurança e que as pessoas respeitem lugares em comum, onde outras pessoas também tem o direito de frequentar. Mas infelizmente pessoas que frequentam alguns lugares, como é o caso do Jangada, elas tiram o direito de outras frequentarem e se sentirem seguras. Deixo claro que minha crítica não é em relação ao atendimento recebido, nem à comida, nem ao espaço! É unicamente às medidas de segurança para evitar a propagação do coronavírus.

1  Obrigado cleitonfiorio
Gargantini Comunicação, Gerente de relações com clientes em Restaurante Jangada, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de dezembro de 2020

Olá Cleiton, tudo bem?
Compreendemos sua preocupação e nos solidarizamos, diante do quadro que vivemos. Nossos funcionários orientam e não permitem a entrada de nenhuma pessoa sem utilização de máscaras, e internamente estamos seguindo todos os padrões de segurança exigidos pela OMS e Governo do Estado. Antes de abrirmos, recebemos representantes da vigilância sanitária e junto com eles montamos o mapa de mesas para garantir a segurança de todos. Infelizmente não podemos intervir com relação ao comportamento das crianças. Contamos com sua compreensão e agradecemos por ter nos informado, reforçaremos os cuidados internos.

Os viajantes que visualizaram Restaurante Jangada também visualizaram

Esteve em Restaurante Jangada? Partilhe as suas experiências!