“Restaurante não segue o padrão”
Avaliação de Camarão & Cia

Nenhuma fotografia fornecida
Tem uma fotografia?
Adicione-a.
Camarão & Cia
Classificado como n.º 266 de 1 336 Restaurantes em Jundiaí
Cozinhas: Marisco
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante não segue o padrão camarão e cia, primeira vez que fui até o restaurante os camarões vieram queimados e sem o molho proposto. Hoje cometi o erro de pedir outra vez, o prato veio faltando o queijo empanado e o molho. Conheço franquias da linha da várias cidades, sempre muito boas, porém infelizmente a do Jundiaí shopping é de péssima qualidade, já enviei e-mail fazendo reclamação e não obtive resposta, hoje tentei contato telefônico também sem resposta. Não recomendo o restaurante.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado carollavradas

Avaliou 12 de julho de 2018

Restaurante fica dentro do Shopping, serviço rápido e atendimento bom. Atendentes educados e prestativos. Comida simples e saborosa.

Data da visita: julho de 2018
Obrigado Megaduriga
Avaliou 25 de abril de 2018

Alimentação interessante, com diversas opções de cardápio; na escolha por peixes qualquer uma das opções é bem recomendada.

Data da visita: abril de 2018
Obrigado edelfinosc
Avaliou 21 de janeiro de 2017

Esse restaurante fica na praça de alimentação,quando chegou meu prato o camarão estava meio frio e borrachudo

Data da visita: dezembro de 2016
Obrigado Pabruma
Avaliou 29 de agosto de 2016 via rede móvel

Não gostei, fui no local pois conheço a franquia do Rio Janeiro e São José dos Campos e este é o com pior qualidade.
Pelo menos o atendimento é simpático.

Data da visita: maio de 2016
Obrigado marcosl510

Os viajantes que visualizaram Camarão & Cia também visualizaram

Esteve em Camarão & Cia? Partilhe as suas experiências!