“O melhor de tdos”

Cozinhas: Sushi, Asiático, Japonesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Frequento o establecimiento a alguns anos,eu amo de paixão!
Tdo sempre fresquinho,saboroso.
Atendiendo mto bom!

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado Claudiana_reis1965

Avaliou 19 de março de 2020

Uma pena eu ter marcado um almoço de negócios nesse restaurante... passei vergonha... a foto não me deixa mentir. A cor do polvo é de matar... imagine o gosto... o atum foi cortado errado e estava cheio de fibras que dificilmente o dente corta... tem que engolir o pedaço todo... a Lula tb estava difícil... Não foi tirada a cartilagem (aquela membrana que parece plástico)... fora a atendente (que tb fica no caixa) que foi bem sarcástica comigo...
Nossa, como eu detesto ser mal atendida.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado Cinthiafb
Avaliou 14 de novembro de 2019

Excelente atendimento de todos os funcionários, rapidez e produtos de ótima qualidade! Super recomendo

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Marcia C
Avaliou 6 de agosto de 2019

Fiz várias tentativas de visitar o local, porém sempre sou mal atendida, independente do horário e da quantidade de mesas no local... A comida é muito boa, mas infelizmente o atendimento é ruim.. demora muito para ser atendido, demora para vir a comida.. demora para tudo! O valor é mediano, não é o mais caro da cidade, tampouco o mais barato...

Data da visita: junho de 2019
4  Obrigado nayaramerighi
Avaliou 26 de julho de 2019

Boa localização, ambiente agradável, garçons atenciosos, pratos bem elaborados, preço na média.
Quando lotado os pratos as vezes demoram um pouco... mas nada demais.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Clandio GODOY d

Os viajantes que visualizaram Harumi Sushi também visualizaram

Esteve em Harumi Sushi? Partilhe as suas experiências!