“Lugar agradável e vista linda, comida ok ”

Travitália Bar & Restaurante
Classificado como n.º 8 de 1 333 Restaurantes em Jundiaí
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: Nosso restaurante fica num sítio com um delicioso contato com a natureza. Nossas massas e molhos são todos feitos por nós mesmos e com muito carinho. Um bom lugar para esquecer um pouco da correria da cidade e relaxar!
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar agradável e vista linda, atendimento cordial. Comida ok, pedimos risoto, braciola, parmegiana, mas nada inesquecível. Brownie também não tem a melhor receita. Pratos individuais com quantidade ok preços razoáveis. Sangria muito boa ! Recomendo para famílias , rende lindas fotos!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado PAULAREMEDIO
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 057)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Muito bom atendimento, comida gostosa , saborosa . Bebidas geladas . Vista muito bonita. Vale muito a pena .

Obrigado rafaell283
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar lindo, comida ótima e rápida. Atendimento impecável, praticamente uma aula de atendimento! Vale a visita!!

Obrigado Renanmika
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar lindo, atendimento maravilhoso, comida deliciosa e a vista é perfeita. Recomendo e com certeza iremos voltar novamente.

Obrigado quellherek
Avaliou 2 de outubro de 2020 via rede móvel

Atendimento e comida incríveis!!! Lugar lindo! Passeio maravilhoso.
Vou voltar com certeza!
Vale muito a pena conhecer!

Obrigado Maristela L

Os viajantes que visualizaram Travitália Bar & Restaurante também visualizaram

Esteve em Travitália Bar & Restaurante? Partilhe as suas experiências!