Jundiaí

Classificado como n.º 37 de 1 412 Restaurantes em Jundiaí
Cozinhas: Italiana
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: A Cantina & Pizzaria Bertelli é um ambiente gastronômico genuinamente italiana que valoriza o toque amigável e familiar. Aqui, você pode desfrutar dos sabores mais refinados da Itália, saborear o melhor da pasta gratinada, e um cartão com várias pizzas saborosas. Temos também uma variada carta de vinhos para que você tenha a possibilidade de degustá-los com qualquer um dos pratos do nosso menu. Todos nossos molhos são artesanais e nossas verduras orgânicas são colhidas em nossa própria horta.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A princípio o atendimento estava indo bem, a entrada é as bebidas vieram, estávamos com muita fome, mas o prato estava demorando tanto que resolvi perguntar. Me informaram que o prato não foi passado a cozinha e não sabiam ente estava.
Conseguiram estragar a nossa noite. E nem recebemos um pedido de desculpa ou um café pra agradar.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado elisangelartorres

Avaliou 9 de dezembro de 2019

Estive neste final de semana no local. Compramos a promoção do Groupon e adoramos... a pizza estava uma delicia e o atendimento é excelente.

Só demora um pouco para chegar o pedido ( em torno de 1hr), porém vale a pena a espera.

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado Christiane S
Avaliou 24 de setembro de 2019

Além da amabilidade de todos os funcionários , desde o proprietário até mesmo a moça do caixa ,esbanjam uma cordialidade e simpatia ímpar , fazendo com que nos sintamos queridos por estar lá mais uma vez . Somos frequentadores assíduos e nunca tivemos nenhum dissabor ,portanto , só tenho elogios e dar a dica de criarem cartão fidelidade com descontos progressivos.. kkkkkk

Obrigado VNEGORO
Avaliou 20 de setembro de 2019 via rede móvel

A comida é boa mas o atendimento... no geral as pessoas são educadas mas o tempo para trazer a comida à mesa é excessivo, quase uma hora e meia! Você precisa pedir tudo! Desde o sal até o queijo ralado. Outras pessoas presentes estavam visivelmente irritadas pela demora, pois vários reclamaram. E o preço não é convidativo

Obrigado 578suelya
Avaliou 9 de setembro de 2019 via rede móvel

Recomendo!
Já fomos durante a semana jantar e aos finais de semana almoçar. Sempre pedimos uma entradinha, sucos naturais e deliciosas opções de massas e outras comidinhas (ainda não experimentarmos as pizzas e nem o almoço executivo).
Opções vegetarianas e não vegetarianas sempre muito bem feitas. O chef sempre capricha! E o atendimento é sempre muito bom.

1  Obrigado Fernanda E
Flavio d, Proprietário em Cantina & Pizzaria Bertelli, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2019

Fernanda, muito obrigado por sua avaliação. De segunda a sexta servimos almoço "coma à vontade" por
R$ 24,90.

Esteve em Cantina & Pizzaria Bertelli? Partilhe as suas experiências!