Jundiaí

“Cervejas ”
Avaliação de Cervejaria Cavok

Cervejaria Cavok
Classificado como n.º 171 de 1 406 Restaurantes em Jundiaí
Descrição: "A CAVOK se propõe a ser um local para apreciadores de cervejas especiais. Nosso nome vem de uma sigla utilizada mundialmente na aviação e sintetiza que as condições meteorológicas estão excelentes (Ceiling And Visibility OK). Nós oferecemos dezoito torneiras, com diferentes estilos, para sua experiência ser mais abrangente. Nosso objetivo é tornar seu momento conosco sempre CAVOK...aqui "só mata
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Cervejas maravilhosas, comidinhas deliciosas e ambiente super descontraído. São 18 torneiras de diversos estilos de cerveja artesanal.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 347gislenec

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

18 tipos de cervejas! Escolhidas por quem entende e faz cerveja! Com ótimo petiscos! Sistemas de bicos com auto-serviço! Você escolhe o que vai beber e a quantidade!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado paulopgoulart
Avaliou 9 de outubro de 2019

A cervejaria é ótima. As 18 opções de cervejas / chopps no modelo "pague o que consumir" nas torneiras é uma atração à parte. Muitas opções de petiscos, uma melhor que a outra. No entanto, o ponto alto é o atendimento excelente de todo o time.

Data da visita: agosto de 2019
1  Obrigado AleBotelho8
Avaliou 12 de junho de 2019 via rede móvel

18 torneiras disponíveis, entre cervejas da casa e “convidadas”. As cervejas da casa são excelentes e com preço bom! O sistema é self-service através de cartão. Realmente pra quem é exigente com cerveja. Cardápio de comidas é simples e completo, com petiscos variados, hambúrgueres e outras bebidas. Provei o cheeseburger, o lanche é saboroso e tem o tamanho ideal. Dica: experimentem Session IPA Cavok!
Vale a pena a visita...

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Z4910XAdiegoa
Avaliou 1 de maio de 2019 via rede móvel

18 opções de cervejas buscando atender os mais variados paladares e preferências. Sistema de cartão Pour My Beer é ótimo e permite que nós mesmos nós servimos e degustamos a quantidade desejada de cerveja.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado 640brunoc

Esteve em Cervejaria Cavok? Partilhe as suas experiências!