“Ótimo”
Avaliação de Quero Burguer

Quero Burguer
Classificado como n.º 131 de 1 037 Restaurantes em Jundiaí
Descrição: Hamburgueria artesanal não é tudo igual, acredite! Oferecemos 10 tipos de Burguers recheados de 140gr de pura carne e muitooo sabor! Temos 2 tipos de pães: Tradicional ou Australiano, além se saborosas sobremesas de Petit Gateua ou Milk Shake.
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Pedi uma vez por curiosidade, e a partir daí não parei mais! Lanche saboroso, carne no ponto e entrega rápida. Super recomendo.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado Sara S

Avaliou 24 de julho de 2019

Local pequeno mas aconchegante. Fica em um mini shopping. Tem estacionamento. Cumpre o que promete. Lanche delicioso, preparado na hora.Batatas fritas com chedar e bacon fantástica. Vale a pena experimentar. Atendimento muito bom.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Megaduriga
Avaliou 13 de julho de 2019

Por ser um restaurante perto de casa, pedia com frequência seus hambúrgueres pela facilidade, porém 1x esquecerem/perderam meu pedido, 1x meu lanche estava péssimo e 1x me entregaram o pedido errado. Assim, não aconselho pela alta possibilidade de insatisfação do cliente.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado leonardofermar
Avaliou 24 de maio de 2019 via rede móvel

Atendimento cortes dos donos, cardápio com opções de pão , e varias opções de queijo no lanche. Adorei o com queijo empanado! As batatas tb são deliciosas, bem crocantes.

Data da visita: maio de 2019
Obrigado 94rodrigon
Avaliou 6 de março de 2019 via rede móvel

Estive visitando este local com minha família. Local bastante agradável e com vários tipos de lanches. Hambúrguer artesanal muito delicioso. Recomendo

Data da visita: março de 2019
1  Obrigado ricardod482

Esteve em Quero Burguer? Partilhe as suas experiências!