Avaliado 25 de maio de 2020

Excelente Spa!Local aconchegante, com energia incrível. A proposta de alimentação saudável é seguida à risca, a comida é servida com muito sabor e nutrientes. Recomendo muito a visita, tanto para descansar quanto para cuidar da saúde.

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado 248priscillai
Avaliado 25 de maio de 2020

Procuramos uma estadia para cuidar da alimentação...praticar atividades físicas e estéticas.
Tivemos um atendimento diferenciado num ambiente maravilhoso de muito contato com a natureza e uma infra estrutura muito organizada!!!

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado adilenipelegrini
Avaliado 1 de março de 2020 via rede móvel

Amei estar no Itú Garden Spa, o lugar é lindo e tranquilo. Ótimo lugar para quem quer descansar e se cuidar. Fiz amizades e aulas variadas de exercício. As massagens são maravilhosas. Os colaboradores são atenciosos.

Super indico!!!!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Raqhelena
Heloísa Belo, Gerente geral em Itú Garden Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2020

Bom dia !

Queremos agradecer sua avaliação! Nos empenhamos ao máximo para alcançar a qualidade que você procura e é uma grande motivação ter a aprovação de hóspedes especiais como você!

Esperamos recebê-la sempre !!!

Um abraço de todos os colaboradores do Itu Garden SPA!!!

Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Já tinha me hospedado neste spa ano passado e retornei pois gostei muito. É um local com muito espaço disponível para descansar, que é meu principal objetivo. Piscina aquecida e ao ar livre, ambas com boas espreguiçadeiras. Áreas de leitura muito agradáveis e comida saborosa. Funcionários atenciosos e simpáticos.

No entanto nessa segunda hospedagem me decepcionei pois notei que o spa está um pouco mal cuidado e necessitando de investimento. Alguns pontos a melhorar :

-piscina externa com muito cheiro de esgoto
-nutricionista se recusou a fazer um cardápio low carb, mesmo sabendo que hoje em dia os conceitos de nutrição evoluíram. O spa usa conceitos antiquados, como sobremesa com sucralose, que é tóxica, ao invés de xilitol. Usa alguns produtos industrializados de baixa qualidade como requeijão light e margarina. Muitos produtos com alto índice glicemico como arroz branco e bolachas, mesmo para quem está na dieta de emagrecimento. Enfim já está mais do que na hora do spa se atualizar com os novos e modernos conceitos de nutrição! Pelo menos aceitaram trocar o pão por ovo no café da manhã.
-spa estava lotado de idosos e todas as atividades físicas foram focadas para este público, o que nos deixou sem ter o que fazer ou fazendo atividades sozinhos
-a academia de musculação e as esteiras estão num estado lastimável, antigos, enferrujados, faltando peças, precisam urgente de troca. Os equipamentos devem ter mais de vinte anos.
-a sala de leitura não tem iluminação adequada. Não é possível ler a partir das 17h
-o nosso banheiro estava cheio de mofo tóxico, o que é paradoxal para um lugar que diz promover a saúde

Enfim, o local já foi bom, porém está completamente abandonado em termos de gestão, o que é uma pena, pois eu gostava bastante, mas nessas condições infelizmente terei que procurar algum lugar mais moderno.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado jo_oa331
Heloísa Mazzeti Beloni, Gerente geral em Itú Garden Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Prezado Sr (a)
Agradecemos sua avaliação e entendemos que são importantes para o processo de melhoria contínua da nossa empresa, acreditamos que os clientes esperam tratamento justo ao realizar uma reclamação e desta forma, nos colocamos à disposição através do e-mail gerencia@itugardenspa ou pelo telefone 114013-4500. Comprometemo-nos em analisar todos os pontos aqui destacados e implementar aquilo que fará a diferença para garantir a satisfação de todos os hóspedes.
Nossa missão é oferecer um ambiente tranquilo e agradável aos nossos clientes possibilitando uma experiência de relaxamento em meio a natureza, e uma transformação para hábitos de vida mais saudáveis.
Esperamos poder recebê-lo novamente em breve!
Heloísa e equipe do Itu Garden SPA

Avaliado 19 de janeiro de 2020 via rede móvel

O lugar é lindo, a comida é deliciosa, e tem várias atividades! A caminhada interna tem subida, descida, grama e passa por um caminho de bambu muito bonito. Pra quem não puder, tem esteiras na academia. A aula de hidroginástica é muito animada!!!! Adorei as aulas de tai chi chuan e yoga!!! Tem cantinho pra leitura, wi-fi funciona bem. O quarto próximo a área social é ótimo! A equipe que trabalha no SPA é bem atenciosa. A paisagem é bonita e tem um lindo pôr do sol!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado marilumimuler
Heloísa Belo, Gerente geral em Itú Garden Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2020

Olá Marilu!

Agradecemos sua avaliação, é sempre uma grande satisfação receber um feedback tão positivo de nossos hóspedes, toda a equipe do Itu Garden lhe envia um forte abraço!
Esperamos recebê-la em breve!