Itu
Caixa de entrada
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Tive uma excelente experiência.
Recomendo o hotel, muito agradável, limpo, funcionários atenciosos e educados.
Café da manhã bem servido com diversas opções e almoço/jantar saborosos.
Estacionamento gratuito.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Aline P
Luis O, Proprietário em Hotel KK, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de janeiro de 2020

Bom dia Aline, tudo bem?

Muito obrigado pela hospedagem conosco, vários elogios e ótima nota! Nós sempre focamos em nossos treinamentos o diferencial de sempre atender todos com simpatia, gentileza e flexibilidade.

Também agradeço muito os elogios sobre o café da manhã, que é um dos itens mais elogiados do hotel e consideramos como um item muito importante.

Caso volte a Itu, seria um prazer recebe-los novamente. Muito obrigado e um feliz 2020!

Avaliado 4 de janeiro de 2020

Atendimento excelente, todos os funcionários são super atenciosos, educados e acima de tudo prezam por satisfazer o cliente.
Além disso, o quarto é muito bom, organizado e super limpo.
Nota mil em todos os sentidos

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado naderchebaro
Luis O, Proprietário em Hotel KK, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de janeiro de 2020

Bom dia Nader, tudo bem?

Entendemos que esse é um grande diferencial de um hotel de médio porte e independente (sem ser de rede) como o nosso. Além disso, vocês são de uma educação e simpatia ímpar, foi um imenso prazer atende-los em nosso hotel.

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Os funcionários,prestativos,educados,o quarto limpo,confortável,o cheirinho gostoso,qdo vc abre o guarda roupa,foi o diferencial,o café da manhã e o jantar excelente,Parabéns a toda equipe do Hotel KK

Obrigado gistigliano

Bom dia!

Muito obrigado pelos elogios e ótima nota, fico muito feliz em saber que gostou do nosso hotel!

Também agradeço os elogios ao atendimento de nossa equipe, vou mostrar para eles a sua avaliação, e também ao café da manhã: são os dois itens mais elogiados do nosso hotel. Também vamos mostrar os elogios para as outras equipes: governança, restaurante, eles vão adorar! rsrs.

Novamente deixo aqui meu agradecimento, e caso volte a Itu, será um prazer recebe-los! Um feliz 2020!

Avaliado 23 de dezembro de 2019

O quarto estava em excelente estado e os funcionários foram todos muito simpáticos e prestativos. Apesar de uma estadia curta, até conseguimos aproveitar a piscina. Recomendo e retornaria lá numa futura visita a Itú.

Obrigado Thiago G
Luis O, Proprietário em Hotel KK, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2019

Bom dia Thiago, tudo bem?

Muito obrigado pelos elogios e excelente nota! Fico muito feliz em saber que gostou do nosso hotel.

Vou repassar os elogios para todos de nossa equipe.

Novamente deixo aqui meu agradecimento. Quando voltar a Itu, por favor, será um prazer recebe-los novamente em nosso hotel!

Avaliado 2 de dezembro de 2019

Passei 2 dias em Itu. Hotel muito bom. proximo ao centrro, dá ate pra ir a pé. Piscina top. O melhor de tudo é o cafe da manha. um dos melhores que ja tomei, com varias opçoes. Fomos super bem atendidos desde a entrada ate a saida.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Leobarduco
Luis O, Proprietário em Hotel KK, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2019

Bom dia Leonardo, tudo bem?

Gostaria de agradecer a sua hospedagem conosco, a avaliação e os elogios. O retorno dos hóspedes é fundamental para podermos melhorar cada vez mais.

Ficamos muito felizes com os elogios, vamos repassar a todos de nossa equipe, principalmente pelo destaque do atendimento, da piscina e do café da manhã. O nosso café da manhã é um item que damos muita atenção, é fundamental para uma boa hospedagem e é o nosso item mais elogiado.

Novamente deixo meu agradecimento. Caso volte a Itu seria um prazer poder recebe-los novamente!