Avaliado 15 de novembro de 2020

Muito satisfeito, tudo muito limpo, todas medidas de higiene atendidas, pessoal muito educado, acomodações nota dez, acomodações perfeitas, cama confortável, cobertor e travesseiro extra no quarto, tudo muito bom

Data da estadia: novembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado 288jefferson
Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Fiquei hospedado no Ibis Itú por uma noite. O hotel, bem como o quarto e o banheiro, estavam muito bem limpos e arrumados. A localização é excelente, dentro do complexo do shopping de Itu, com diversas lojas e restaurantes e conta com estacionamento gratuito. O atendimento do staff do hotel foi sempre muito cortês e educado.

Como ponto negativo que notei foi a demora para reposição de alimentos no café da manhã. Na minha opinião, pelo valor cobrado do café da manhã eu esperava uma qualidade superior dos produtos. Adicionalmente era possível se escutar as portas dos quartos vizinhos baterem, isso atrapalha a qualidade do sono quando isso ocorre de madrugada.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado RafaelZCastro
Avaliado 22 de fevereiro de 2020

Padrão Ibis, perfeito para estadia rápida aonde você tem certeza do que vai encontrar. Instalações novas e funcionais. café da manhã padrão Ibis sempre muito bom. Serviço bom. E amplo estacionamento, visto que está anexado a um shopping.

Data da estadia: fevereiro de 2020
1  Obrigado Valerio_Allora
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Como de se esperar do íbis, quando chegamos tudo muito limpo, arrumado e equipe pontual. Porém, neste íbis enquanto fomos a um passeio, mesmo deixando a solicitação na porta, não limparam o quarto. Coisa que em outros íbis acontece normalmente. Mas, sempre é um ponto de parada nosso quando descemos ao sul, e retornaremos em breve.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado carneirobg
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Boa tarde. Sempre me hospedo na rede Ibis e dei sempre preferencia a essa rede, porem estou decepcionada com Ibis Itu. Chuveiros ruins de mais e agora saindo o minimo de agua. Resumindo não tem condições de um banho pleno. Me senti muito mal nessa ultima hospedagem. As recepcionistas foram solicitas em trocar de quarto mais problema continuou. Obrigda pela atenção . espero melhoras e resposta. Atenciosamente

Data da estadia: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado sara188psi
IbisItu, Gerência em Ibis Itú, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2020

Olá Sara!
Agradecemos por dedicar seu tempo e avaliar sua hospedagem conosco no ibis Itu Plaza Shopping.
Sua opinião é sempre fundamental para identificarmos nossas falhas e prestar um serviço cada vez melhor.
Lamentamos muito pelo problema relacionado aos chuveiros. Nosso responsável de manutenção já está ciente dessa questão e estamos tomando as devidas medidas para evitar novas ocorrências como essa.

Mais uma vez agradecemos pelos comentários e lhe esperamos mais vezes.

Att,
Barbara Sasakura