Avaliado 6 de julho de 2020 via rede móvel

Hotel limpo , cama boa , banheiro bom . Bom café da manhã . Boa localização, próximo aos condomínios Terras de São José I e II . Usamos só para dormir e tomar café da manhã . Um ótimo apoio para quem tem casa nos condomínios próximos.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado ricdepaula2020
Avaliado 3 de julho de 2020

Um hotel excelente. O quarto conta com uma cama enorme e muito confortável. A piscina é ótima e conta com uma hidromassagem com água aquecida. O serviço é rápido e cordial. Possui uma ampla brinquedoteca.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado martinezfabinho
Avaliado 6 de maio de 2020

Ser intolerante a gluten e lactose é extremamente complicado em viagens. Me surpreendi com o café da manhã do hotel que tinha opções para ambas intolerâncias. O staff do restaurante foi muito atencioso e atendeu a todas as minhas solicitações! Recomendo muito!!

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Thais Melissa V
Avaliado 18 de fevereiro de 2020

Reforço que, além de uma infraestrutura completa de muito lazer e conforto, culinária impecável, tranquilidade e atenção com os hóspedes, o hotel conta com uma equipe nota MIL... tudo fica melhor ao ser atendido por funcionários tão atenciosos, com sorrisos e boa vontade, se preocupando com o bom atendimento, com um toque de carinho. Estadia, em família, deliciosa!!! Voltaremos, com certeza!!!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado dani_198522
Avaliado 16 de fevereiro de 2020

Estive com a minha esposa. Tiramos o final de semana para comemorar nossos 11 anos de casamento e escolhemos Itu por ser perto de onde moramos. E escolhemos este hotel por aceitar petz. No fim fomos sem nosso dog, mas vimos outros hóspedes com seus cachorros.
Fomos muito bem atendidos. Todos os funcionários atenciosos e prestativos.
Gostamos muito da jacuzzi na área da piscina, que pode ser usada sem custo adicional.
Café da manhã muito bom. Ovo mexido, pães caseiros, pão de queijo, frutas, cereais, bolos e até pudim. Tudo o que eu e minha esposa gostamos quando viajamos.
Cama bem grande e confortável. A ducha do chuveiro é forte.
A única coisa é o isolamento do barulho no quarto. No quarto ao lado tinha um casal brigando e escutamos nitidamente toda briga mesmo quando não estavam gritando.
Mas indico o hotel. Fomos bem atendidos e tivemos um ótimo momento.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado Pelicer