Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (466)
Filtrar avaliações
466 resultados
Classificação dos viajantes
247
111
53
35
20
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
247
111
53
35
20
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
24 - 29 de 466 avaliações
Avaliou há 5 semanas

O hotel é novo e possui decoração moderna. Fica localizado perto do centro de Itú, mas em uma área bem reservada (silenciosa), com a estrutura de Golf e Haras ao lado (outra empresa).

Pontos de destaque:
- Estrutura do quarto (camas, banheiro, sinal de WiFi);
- Esquema de piscinas (2 piscinas infantis e 2 de adulto) climatizadas;
- Refeições: boa oferta com variedade, refrigerantes e sucos inclusos. O esquema de higiene é bom: uma pessoa controla a entrada no buffet e aplica álcool nas mãos a cada passagem. Existem mesas internas e mesas externas.

Pontos a melhorar:
- Em caso de chuva/frio, não há muitas opções de lazer, especialmente para crianças.
- A academia possui ótimos equipamentos, mas a área é pequena e com a COVID, não sobram muitos equipamentos disponíveis.
- O café da tarde poderia ser servido na mesma área das refeições. Foi servido numa sala do centro de convenções. Em termos de circulação de ar, não recomendo muito.
- As crianças tendem a circular sem máscaras, principalmente quando estão reunidas brincando com os monitores. Como são vetores de transmissão, recomendo tomar mais cuidado e orientar as pessoas (pais e monitores) sobre os cuidados.

Data da estadia: outubro de 2020
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
Obrigado ArturHH
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Samira Boni, Guest Services / Front Office em Novotel Itu Golf & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Arthur bom dia.
Agradecemos a avaliação de sua estada e a confiança em nosso hotel.
Saber que o senhor gostou do nosso hotel é algo realmente gratificante.
Iremos analisar sim todos os pontos mencionados para que possamos melhorar cada vez mais.
Esperamos recebe-los novamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliou há 5 semanas

Excelente hotel com ótima infraestrutura, principalmente para as crianças. Funcionários extremamente atenciosos. Comida simples e boa.
Ponto negativo: não disponibilizar estacionamento gratuito para os hóspedes.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Ana Paula S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Samira Boni, Guest Services / Front Office em Novotel Itu Golf & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Ana Paula
Agradecemos a atenção dispensada em nos avaliar.
Ficamos felizes que tenha nos escolhido para sua hospedagem.
A satisfação de nossos hóspedes é nossa melhor recompensa. Esperamos recebe-los em breve.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de outubro de 2020

Me hospedei no Novotel num final de semana de outubro e chegando lá não havia manobrista por conta do COVID, até aí ok, também não tinha ninguém para te ajudar com a retirada das malas, por conta do COVID também ... e os carrinhos ficam largados pelo hotel ... não tem ninguém higienizando os carrinhos, pois o quadro de funcionários está reduzido por conta da COVID !! Bom fizemos o check-in e para nossa surpresa fomos informados que também não estão fazendo limpeza nos quartos por conta do COVID e que caso desejássemos a troca de toalhas, poderíamos pedir ... oque foi feito em todos os dias ... pq no quarto não tem lugar para estender as tolhas e não dá para passar 3 dias com a mesma toalha .... Bom a brinquedoteca estava fechada por conta da COVID !!! Meu Deus, tudo naquela hotel era desculpa por conta da COVID. O meu quarto estava bem sujo, andei de meia no quarto e ela ficou suja .... A brinquedoteca era só deixar o pessoal da limpeza limpando a cada pouco ... a academia estava aberta, mas vc também não via ninguém higienizando os equipamentos .... a conclusão que eu cheguei foi: eles reduziram o quadro de funcionários para reduzir custos e colocaram a desculpa no COVID!!!! Eu acho que pelo preço que a rede Accor cobra, a limpeza deveria ser impecável, deveriam ter mais funcionários trabalhando na limpeza e infelizmente não é isso que vc vê.

Data da estadia: outubro de 2020
    • Valor
    • Qualidade de sono
    • Serviço
1  Obrigado tatianaantuness
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Samira Boni, Guest Services / Front Office em Novotel Itu Golf & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Tatiana bom dia.
Obrigada por escolher o Novotel Itu e pelo feedback.
Iremos analisar todos os pontos mencionados.
Com relação aos nossos protocolos de segurança, enviamos em nossa confirmação de reserva e está também em nosso site todos os ítens mencionados acima.
Nos preocupamos não só com nossos hóspedes mas sim com nossa equipe também, por isso, o auto serviço nesse período é muito importante.
Não temos manobrista e nem mensageiro - isso é avisado antes.
Com relação a limpeza ( também informado antes) só é feito a partir do terceiro dia.
Nossa brinquedoteca tem piscina de bolinha e não é viável e nem higiênico deixar aberto para que as todos tenham contato com o material, por isso a mesma encontra-se fechada.
Mais uma vez obrigada pela avaliação e estamos a disposição.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Eu e minha família ficamos muito satisfeitos com nossa estada no Novotel Itú: instalações excelentes, comida de primeira é um serviço primoroso. Parabéns ao pessoal do Novotel Itú, vocês são ótimos. Voltaremos.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ReginaldoSCS
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Samira Boni, Guest Services / Front Office em Novotel Itu Golf & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Reginaldo
Agradecemos a avaliação de sua estada e a confiança em nosso hotel.
Saber que prestamos um serviço de qualidade é algo realmente gratificante.
Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de outubro de 2020

No período de estadia de 18 a 22 de outubro 2020, sentimos que estão seguindo os protocolos divulgados pela Accor. Mantiveram a lotação abaixo do limite divulgado de 30%.
O tempo todo, funcionários e hospedes usando mascaras e higienizando as mão com álcool.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado manuelmoreno2020
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Samira Boni, Guest Services / Front Office em Novotel Itu Golf & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Manuel
Agradecemos a avaliação de sua estada e a confiança em nosso hotel.
Nos preocupamos mesmo em seguir todas as normas de segurança, que bom que o Sr. se sentiu seguro.
Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações