Avaliou há 5 semanas

O hotel é novo e possui decoração moderna. Fica localizado perto do centro de Itú, mas em uma área bem reservada (silenciosa), com a estrutura de Golf e Haras ao lado (outra empresa).

Pontos de destaque:
- Estrutura do quarto (camas, banheiro, sinal de WiFi);
- Esquema de piscinas (2 piscinas infantis e 2 de adulto) climatizadas;
- Refeições: boa oferta com variedade, refrigerantes e sucos inclusos. O esquema de higiene é bom: uma pessoa controla a entrada no buffet e aplica álcool nas mãos a cada passagem. Existem mesas internas e mesas externas.

Pontos a melhorar:
- Em caso de chuva/frio, não há muitas opções de lazer, especialmente para crianças.
- A academia possui ótimos equipamentos, mas a área é pequena e com a COVID, não sobram muitos equipamentos disponíveis.
- O café da tarde poderia ser servido na mesma área das refeições. Foi servido numa sala do centro de convenções. Em termos de circulação de ar, não recomendo muito.
- As crianças tendem a circular sem máscaras, principalmente quando estão reunidas brincando com os monitores. Como são vetores de transmissão, recomendo tomar mais cuidado e orientar as pessoas (pais e monitores) sobre os cuidados.

Obrigado ArturHH
Samira Boni, Guest Services / Front Office em Novotel Itu Golf & Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Arthur bom dia.
Agradecemos a avaliação de sua estada e a confiança em nosso hotel.
Saber que o senhor gostou do nosso hotel é algo realmente gratificante.
Iremos analisar sim todos os pontos mencionados para que possamos melhorar cada vez mais.
Esperamos recebe-los novamente.

Avaliou há 5 semanas

Excelente hotel com ótima infraestrutura, principalmente para as crianças. Funcionários extremamente atenciosos. Comida simples e boa.
Ponto negativo: não disponibilizar estacionamento gratuito para os hóspedes.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado Ana Paula S

Prezada Ana Paula
Agradecemos a atenção dispensada em nos avaliar.
Ficamos felizes que tenha nos escolhido para sua hospedagem.
A satisfação de nossos hóspedes é nossa melhor recompensa. Esperamos recebe-los em breve.

Avaliado 28 de outubro de 2020

Me hospedei no Novotel num final de semana de outubro e chegando lá não havia manobrista por conta do COVID, até aí ok, também não tinha ninguém para te ajudar com a retirada das malas, por conta do COVID também ... e os carrinhos ficam largados pelo hotel ... não tem ninguém higienizando os carrinhos, pois o quadro de funcionários está reduzido por conta da COVID !! Bom fizemos o check-in e para nossa surpresa fomos informados que também não estão fazendo limpeza nos quartos por conta do COVID e que caso desejássemos a troca de toalhas, poderíamos pedir ... oque foi feito em todos os dias ... pq no quarto não tem lugar para estender as tolhas e não dá para passar 3 dias com a mesma toalha .... Bom a brinquedoteca estava fechada por conta da COVID !!! Meu Deus, tudo naquela hotel era desculpa por conta da COVID. O meu quarto estava bem sujo, andei de meia no quarto e ela ficou suja .... A brinquedoteca era só deixar o pessoal da limpeza limpando a cada pouco ... a academia estava aberta, mas vc também não via ninguém higienizando os equipamentos .... a conclusão que eu cheguei foi: eles reduziram o quadro de funcionários para reduzir custos e colocaram a desculpa no COVID!!!! Eu acho que pelo preço que a rede Accor cobra, a limpeza deveria ser impecável, deveriam ter mais funcionários trabalhando na limpeza e infelizmente não é isso que vc vê.

1  Obrigado tatianaantuness

Prezada Tatiana bom dia.
Obrigada por escolher o Novotel Itu e pelo feedback.
Iremos analisar todos os pontos mencionados.
Com relação aos nossos protocolos de segurança, enviamos em nossa confirmação de reserva e está também em nosso site todos os ítens mencionados acima.
Nos preocupamos não só com nossos hóspedes mas sim com nossa equipe também, por isso, o auto serviço nesse período é muito importante.
Não temos manobrista e nem mensageiro - isso é avisado antes.
Com relação a limpeza ( também informado antes) só é feito a partir do terceiro dia.
Nossa brinquedoteca tem piscina de bolinha e não é viável e nem higiênico deixar aberto para que as todos tenham contato com o material, por isso a mesma encontra-se fechada.
Mais uma vez obrigada pela avaliação e estamos a disposição.

Avaliado 27 de outubro de 2020 via rede móvel

Eu e minha família ficamos muito satisfeitos com nossa estada no Novotel Itú: instalações excelentes, comida de primeira é um serviço primoroso. Parabéns ao pessoal do Novotel Itú, vocês são ótimos. Voltaremos.

Obrigado ReginaldoSCS

Prezado Reginaldo
Agradecemos a avaliação de sua estada e a confiança em nosso hotel.
Saber que prestamos um serviço de qualidade é algo realmente gratificante.
Esperamos recebê-lo em breve novamente.

Avaliado 26 de outubro de 2020

No período de estadia de 18 a 22 de outubro 2020, sentimos que estão seguindo os protocolos divulgados pela Accor. Mantiveram a lotação abaixo do limite divulgado de 30%.
O tempo todo, funcionários e hospedes usando mascaras e higienizando as mão com álcool.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado manuelmoreno2020

Prezado Manuel
Agradecemos a avaliação de sua estada e a confiança em nosso hotel.
Nos preocupamos mesmo em seguir todas as normas de segurança, que bom que o Sr. se sentiu seguro.
Esperamos recebê-lo em breve novamente.