“Comida boa.”

seg, 02/08
20:00
Classificado como n.º 2 de 1 997 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Fomos recebidos pelo host Joe. Muito educado e atencioso, amamos o serviço. Sobre a nossa comida, gostamos muito. O único porém é que o prato de carne poderia ter mais um acompanhamento.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado isabelsG5235XE
Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Gerente de recepção em Base Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2021

Olá Isabel,

Obrigado por ter compartilhado sua experiência Base, ficamos muito felizes pelo reconhecimento ao trabalho do Joe, seu feedback já foi passado à ele. Também agradecemos por sua observação quanto ao acompanhamento.

Rodrigo Neri
(Gerente de Welcome Desk)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito boa em quantidade generosa! Comemos o risoto de funghi e o ancho. Simplesmente deliciosos! Carne estava no ponto solicitado, e os acompanhamentos harmonizaram perfeitamente. Risoto também no ponto ideal... Sem contar com o ótimo atendimento realizado pela Letícia e pelo Joe. Ambos muito cordiais e solícitos.... com certeza, iremos voltar!

Obrigado GabrielaMendes92
Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Customer Experience em Base Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2021

Gabriela,

Obrigado pelas calorosas palavras, pelas fotos - por ter compartilhado sua experiência Base. É gratificante saber que apreciaram a comida, se sentiram bem acolhidos pela Letícia e pelo Joe e que desejam voltar.

Avaliou 28 de maio de 2021

Fui ao base almoçar e fui super bem atendida por David, Jennifer, Pádua,Edson,Ivan, lucival recomendo as carnes, em especial a picanha o preço é salgado, mas é fabulosa.

Obrigado Sancamoliver

Camila,

Obrigado pela atenção em compartilhar sua experiência Base no TripAdvisor. É gratificante saber que apreciou as carnes e se sentiu bem acolhida pela equipe.

O Base espera por mais visitas suas!

Avaliou 24 de maio de 2021

Estávamos eu e minha namorada indo ao aeroporto em viagem a Maceió, tínhamos que esperar algumas horas para o embarque e resolvemos parar para almoçar neste restaurante do hotel pullman, que por sinal é um hotel muito bonito, do lado do aeroporto de Guarulhos.
Comemos uma deliciosa picanha feita pelo chef Paulo, e o atendimento foi maravilhoso, o supervisor David, Jeniffer e Pádua estão realmente de parabéns, voltaremos mais vezes com mais calma.

Obrigado L3384BArafaelf
Pullman São Paulo Guarulhos Airport, Customer Experience em Base Steakhouse, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Rafael,

Muito obrigado por ter reservado um momento do seu dia para compartilhar sua experiência no Base durante seu layover no aeroporto de Guarulhos. A equipe ficou feliz em saber que o Base os proporcionou uma espera muito mais gostosa.

O Base espera por mais visitas do casal!

Avaliou 24 de maio de 2021

Esse restaurante é daqueles achados que a gente adora, estava eu e minha irmã a trabalho por Guarulhos,qnd resolvemos passar neste hotel. Fomos ao restaurante Base e fomos super bem atendidos pela equipe: David, Jeniffer, Pádua, Edson, Ivan , Vânia , Lucival e o chef Daniel, pena que foi rápido. Mas vamos indicar para todos os nossos amigos de São Paulo e Guarulhos.

Data da visita: março de 2021
1  Obrigado lucaslG6331OC

Lucas,

É gratificante ler que o Base foi uma agradável surpresa a você e sua irmã. Muito obrigado pelos elogios à equipe e por recomendar o restaurante.

Os viajantes que visualizaram Base Steakhouse também visualizaram

Esteve em Base Steakhouse? Partilhe as suas experiências!