“Lugar maravilhoso”

Outback Steakhouse - Parque Shopping Maia
Classificado como n.º 21 de 3 380 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou 9 de setembro de 2020

Amamos este lugar!
Aconchegante, com funcionários dedicados, atenciosos e que nos deixam muito à vontade, sem contar as delícias que são servidas!

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado Deborageraldelli

Avaliou 31 de agosto de 2020

Atendimento excelente, funcionários super educados, nos trataram super bem, prestativos, organizados, parabéns pelo trabalho realizado.
Local agradável, limpo.
Comida, como sempre, excelente, bem temperada, bem servida, saborosa.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado pedrohenriquemv
Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Nota dez, fila um pouco demorada, mas valeu a pena.
Garçons super atenciosos, logo retornarei

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado juliocorreanasciment
Avaliou 9 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Lugar agradável fui bem recepcionado e logo em seguida veio o garçom bruno se apresentou e me orientou no cardápio e sugeriu a entrada e pedi um fettutine maravilhoso e saiu tudo no tempo...excelência e recomendo e a gerente silvania muito simpática veio a minha mesa tudo perfeito

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado natax2017
Avaliou 7 de janeiro de 2020

Gosto muito do Outback, comida boa e local aconchegante, a costelinha e a cebola a milanesa é o meu prato favorito.

Data da visita: março de 2019
Obrigado Luzileirenovato

Os viajantes que visualizaram Outback Steakhouse - Parque Shopping Maia também visualizaram

Esteve em Outback Steakhouse - Parque Shopping Maia? Partilhe as suas experiências!