Os preços mais baixos para a sua estadia
47 US$
49 US$
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
49 US$
44 US$
Hotels.com47 US$
Priceline49 US$
Travelocity47 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021

Cama muito confortável, limpeza impecável, quarto moderno, muito bom. Bar com ótimas opções, café da manhã completo. Tem o transfer pro aeroporto e atendimento super eficiente de todos os colaboradores.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado VaanKraft
Odécio Paz Junior, Gerente geral em Hampton by Hilton Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Prezado Vaan,

Para nós é motivo de orgulho poder receber os comentários e elogios sobre sua hospedagem em nosso Hotel.
O tempo que dedicou a nós, nos motiva ainda mais a aprimorar os produtos e serviços que oferecemos, pois nos dedicamos à arte de bem receber.
Seus comentários foram repassados às equipes para que compartilhem e reflitam sobre a experiência que vivenciou durante sua hospedagem.
Valorizamos os comentários e sugestões que nossos clientes relatam, pois sabemos exatamente onde e como podemos melhorar para ir sempre além, e superar a experiência de uma hospedagem prazerosa e de um atendimento cordial.
Agradecemos por ter nos escolhido e esperamos sua próxima hospedagem conosco ou em um de nossos empreendimentos.

Avaliado 14 de maio de 2021

Tirando a necessidade de melhor a limpeza dos quartos o serviço e o valor em causa é sem margem de duvida excelente.
Se há este aspecto a melhor é de referir a qualidade humana dos funcionários que tudo fizeram para sentir-me como se estivesse em minha casa.

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ruigoncalvesdasilva

Caro Rui,

Agradecemos imensamente a sua publicação. Receber um feedback dos nossos clientes é muito importante para o nosso futuro.

Obrigado por contribuir conosco.

Avaliado 3 de maio de 2021

Gostei muito de tudo. A van que passa pelo aeroporto chegou pontualmente e pude chegar rápido ao hotel (que fica bem próximo); a acomodação tem cama confortável, opções de travesseiro e chuveiro excelente; o café da manhã estava com uma boa variedade de alimentos. Tudo muito bom!

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado poltronierilangen
Odécio Paz Junior, Gerente geral em Hampton by Hilton Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Prezado hospede,

Avaliado 19 de abril de 2021 via rede móvel

Visita de pernoite apenas mas , foi possível avaliar prós e contras : Localização è o mais próximo do aeroporto . Lobby bonito , recepção atenciosa embora pequeno balcão de checkin . Wi-Fi razoável , funcionários atenciosos Quarto de bom tamanho com cama confortável. Peca por não ter travesseiros melhores . Ar split funcionando bem, guarda-roupas pequenos com alguns cabides , não tem ferro nem tábua de passar ( hoje em dia ajuda muito) , cofre , frigobar , banheiro com bancada pequena , chuveiro fraco, amenidades só o básico, secador razoável. Ponto fraco: por conta da pandemia o restaurante para o jantar estava muito limitado com buffet de preço fixo com os pratos já prontos no balcão, sem opções e apresentação e sabor bem simples . Deixou a desejar. Só muita fome mesmo pra encarar . No geral, a proximidade , a Van para o translado e o preço razoável compensam a hospedagem. Se quer um bom restaurante e mais conforto , procure outro

Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado josedafonsecat
Odécio Paz Junior, Gerente geral em Hampton by Hilton Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2021

Caro José,

Obrigado por contribuir conosco.

Avaliado 13 de abril de 2021

hotel padrão cinco estrelas, ambiente muito bonito e aconchegante, van que faz o traslado pontual, café da manha uma delicia, equipe muito gentil, gostaria de ter ficado mais tempo para curtir o hampton

Data da estadia: março de 2021
Obrigado ariadinei a
Odécio Paz Junior, Gerente geral em Hampton by Hilton Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2021

Prezado Ariadinei,