Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos encaminhados para este local pela GOL após ela própria atrasar nosso voo para pernoitar em Guarulhos.
Que vergonha pela GOL !
Eles haviam recebido a lista de passageiros é mesmo assim o Check in foi vergonhoso!
Filas de idosos, pessoas cansadas e estressadas !
Ao chegar no Restaurante, teria sido melhor receber biscoito e água!
Comida de péssima qualidade, mal apresentada, faltavam pratos, talheres...
Não havia nenhuma sobremesa!
Um funcionário, coitado, fazia comanda de cada hóspede para um refrigerante e já tínhamos Voucher em mão para o Buffet!
Para que o Voucher então ?
Isso causava longas filas !
O pesadelo não acabava aí !
Reservamos lugar na Van para ir ao aeroporto.
Entramos 15 minutos antes da hora marcada.
Quando passaram-se 5 minutos da hora da saída perguntamos nós e outros passageiros o porque da demora.
Eles estavam enchendo outra Van ao mesmo e diziam que sairíamos apenas quando cheia !
Surreal !
Todos nós com voos marcados e com horário!
Tivemos de obrigar o motorista a sair !
Quanto ao quarto, nada a dizer.
Limpo, mas de aparência hospitalar .
Não postarei fotos .

1  Obrigado robertocV3769MB
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Padrão em qualidade, está tomando todos os procedimentos em função do Covid-19. Café da manhã poderia melhorar um pouco mais na variedade. Colaboradores são bem treinados para qualquer situação. Esperamos que acabei esse período de pandemia para voltar a normalidade.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rogerion374
Avaliado 9 de outubro de 2020 via rede móvel

Ótimo hotel, acomodações aconchegantes e boa comida. Gostaria de ressaltar o ótimo atendimento que tivemos pelo colaborador Clayton que mesmo em treinamento foi muito ágil claro nas explicações e nos atendeu muito bem.

Obrigado gleisonm939
Avaliado 5 de outubro de 2020

Nunca havia me hospedado em um hotel tão desorganizado.
No aeroporto enviaram um veículo para transfer que estava sem condições de uso, apagou 4 vezes, e olha que foi nos falado que aquele veículo não era do hotel pois o do hotel estava em manutenção.
Check-in extremamente demorado e quando fomos reservar o transfer para o dia seguinte o atendente falou que não havia mais vagas, mas como que o hotel oferece uma “cortesia” se não possui capacidade para conceder aos hóspedes? Não poderiam retornar ao hotel e pegar os que não conseguiram ir em uma viagem? Seria simples de resolver, mas preferiram ficar fazendo pouco caso!
Chegamos ao hotel 22:20h e foi nos oferecido jantar, como ja estávamos estressados optamos por não ir, porém descobrimos que fizemos a melhor escolha, minha irmã e cunhado foram, decepção total, comida fria e de gosto duvidoso, o valor? Exorbitante!
Quarto extremamente pequeno, cama de casal minúscula, barulho nos corredores as 4:30h da manhã.
Café da manhã mediano, não dava tempo de escolher algo melhorzinho para comer, pois a atendente parecia estar com pressa.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado Juliacorrea06
Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Conforme nova exigência de saúde ,os hotéis estão servindo os hóspedes no café da manhã , a gente vai escolhendo e eles vão atendendo , porém precisa um pouco mais de organização na parte do hotel , filas se formaram 1 pessoa apenas atendendo , produtos faltando para repor , e não tinha nenhum responsável do hotel para agilizar esse processo , dos hotéis que já passei nesse formato esse foi o único que fiquei decepcionado até pelo porte do monreale , precisa melhorar nesse aspecto muita falta de preparação na hora do pico dos hóspedes para tomar café da manhã , e outro quesito , é toda vez que me hóspedo nesse hotel o cartão que é a chave para abrir o quarto descarrega e temos que descer toda vez para dar carga , precisa melhorar essa situação é muito desagradável.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado ezcs