Os preços mais baixos para a sua estadia
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Cancelamento gratuito até 07/08/21
Priceline42 US$
Travelocity42 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 23 de outubro de 2020

Um meio de hospedagem com uma estrutura interessante para se descansar entre um voo e outro. Principalmente se você possui tempo para se deslocar até o local. Uma estrutura moderna com uma equipe aplicada e pratica.

Data da estadia: outubro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
1  Obrigado CASBV
Slaviero Essential Guarulhos, Other em Slaviero Essential Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2021

Avaliado 27 de setembro de 2020 via rede móvel

Precisamos passar a noite em Guarulhos para seguir viagem, fomos muito bem recebidos, todos funcionários muito educados e simpáticos.
O hotel e bonito, o quarto espaçoso e a cama confortável, um ponto negativo ao abrir a cortina havia um papel de chocolate de outro hóspede que não foi retirado na limpeza, o banheiro limpo, as toalhas muito velhas, necessário trocar para dar mais conforto.
Jantamos no restaurante do hotel, bastante variedade de saladas e comida saudável, gostamos! Agendamos o café da manhã, bom também.

Data da estadia: setembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
2  Obrigado LuBerSM

Avaliado 20 de setembro de 2020 via rede móvel

Nosso vôo foi cancelado e a latam nos mandou pra esse hotel.
Nunca fiquei em um hotel tão sujo, o banheiro tinha um cheiro desagradável, o acionador da descarga estava até com lodo e a roupa de cama parece não foi limpa.
Nos foi oferecido um jantar, no restaurante, tinha dois funcionários que pareciam estar fazendo favor a todos hóspedes. A comida estava fria e ressecada e demoravam a repor.
A pior experiência que vivenciei.

Data da estadia: setembro de 2020
1  Obrigado fernandod869
Avaliado 23 de maio de 2020

Segunda vez que me hospedo no hotel. Consegui uma promoção de black friday na última vez, preço ótimo. Hotel tem piscina, sauna, hidro e academia no último andar. Restaurante no térreo com boa comida e preço compatível com os arredores. Café da manhã bom. Único ponto que não gostei foi do carpete...está na hora de trocar por piso. Funcionários e staff super solícitos e educados e prestativos, ponto alto. Tem shuttle grátis para o aeroporto em micro-ônibus de hora em hora. Quarto bom com frigobar. Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado AlanGarcia86

Avaliado 6 de março de 2020

Nos hospedamos no hotel durante uma noite para aguardar uma conexão, chegamos já durante a noite, e utilizamos o serviço de transfer do aeroporto para o hotel, sem nenhuma intercorrência. O motorista foi solícito, e ajudou a carregar as malas. O atendimento da recepção é cordial, os quartos são limpos, e a cama confortável. O preço da diária é razoável, com um bom custo-benefício.

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado Praetor85