Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 502)
Filtrar avaliações
1 502 resultados
Classificação dos viajantes
775
458
162
59
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
775
458
162
59
48
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 1 502 avaliações
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria de elogiar o pessoal do Pullman desde a Rafa de reservas que me ajudou a alterar uma data
A lider Priscila que foi incrível e as meninas e meninos Taty, Júlio, Wesley,Natália e Bia que deixaram o aniversario do meu marido encantador com o carinho e surpresa no quarto
O quarto estava super limpo e tudo foi maravilhoso
Obrigada ao pessoal do Pullman muito obrigada pelo UP foi um aniversário com good vibes

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado JulianaB2125
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ju,

Muito obrigado por ter escolhido o Pullman para comemorar o aniversário do Ric e por compartilhar seus comentários. Foi um enorme prazer acolhê-los e a equipe ficou muito feliz em saber que tiveram uma experiência good vibes.

Seus amigos do Pullman esperam pela próxima visita!

Cordialmente,

Guilherme Conigiero
(Customer Experience)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 3 de dezembro de 2020

Piscina maravilhosa e climatizada. Quarto espaçoso e cama muito confortável. Equipe atenciosa.Hotel muito bonito. Café da manhã bem servido.Bacana para crianças o parquinho do shopping internacional guarulhos.

Data da estadia: dezembro de 2020
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado paulavanessaturista
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2020

Paula,

Obrigado por compartilhar sua experiência Pullman. A equipe ficou feliz em saber que desfrutou de bons momentos no hotel e arredores.

O Pullman espera por sua próxima visita!

Cordialmente,

Guilherme Conigiero
(Customer Experience)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de novembro de 2020 via rede móvel

O hotel fica próximo ao aeroporto de Guarulhos o que facilita muito numa conexão longa , para seguir viagem descansado .
Minha reserva foi feita de última hora e aceita de pronto .
Muito bem decorado , recepção gentil , mas houve uma sequência de falhas no direcionamento das necessidades de um casal e o apartamento necessitava de várias manutenções .
Pia entupida , box com água acumulada , quarto muito escuro e programado para 1 hóspede e éramos um casal . Apenas 1 toalha , 1 cadeira , 1 sabonete. , etc.
Prontamente fui atendida no item toalhas , mas estávamos cansados para questionar : queríamos apenas comer e paz.
O jantar veio ao quarto com todo capricho , preço bom , qualidade também , apenas o desconforto de meu marido comer de pé .
Nosso jantar custou um pouco mais de 100 reais e você escolhe a maneira de pagar na hora : cartão, etc. já o café da manhã para o casal 170 reais , não compreendi porque um pão pode sair mais caro que um filé mignon ,”‍♀️
Todo o pedido é feito via QRCODE , rápido , seguro e eficiente .
Ao fazer o check out , a recepção anotou minhas observações e antes que eu chegasse em casa já recebi um pedido de desculpas do coordenador da área de atendimento , Sr Guilherme , o que aceitei imediatamente . Faltas acontecem .
Recomendo a hospedagem , mas não no ap 609 .

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado talitam687
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2020

Talita,

Obrigado por seu feedback.

A equipe lamenta pelas questões de manutenção do quarto e por sua experiência não ter atingido completamente as expectativas.

Tenha a certeza que todos os apontamentos e sugestões tiveram atenção e servirão para ações de melhoria.

O hotel espera por sua próxima visita.

Cordialmente,

Guilherme Conigiero
(Customer Experience)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido precisamos pegar uma conexão bem cedo no aeroporto de Guarulhos, resolvemos voar um dia antes para SP e nos hospedar aqui. Melhor escolha que fiz! Desde o check in o atendimento ao hóspede é super atencioso e de qualidade. O quarto grande e espaçoso, cama confortável, com água mineral cortesia e o novo amenities é claro, álcool em gel. Me senti segura, dormi super bem antes de um vôo cansativo. Indico e com certeza voltarei! Só atenção com uma coisa, durante a pandemia os shuttles para o aeroporto estão suspensos! Reserve um táxi no front desk com antecedência.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Jessimaciel
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2020

Jessica,

Obrigado por compartilhar sua experiência Pullman. Foi ótimo recebê-la com seu marido e o Pullman ficou feliz em saber que desfrutaram do descanso que precisavam durante a conexão de voos.

A equipe espera por sua próxima visita!

Cordialmente,

Guilherme Conigiero
(Customer Experience)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de novembro de 2020

Pessoal de recepção muito atento, prestativo e preocupado em atender as solicitações. Não têm reposta pronta, buscam sempre uma alternativa. Destaque para o Kleber. Perdi meu voo por uma questão da empresa aérea e tive que regressar, prontamente reabriram minha reserva, facilitando muito a minha vida.

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado rmarcbarros
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2020

Rogerio,

Obrigado pela atenção em deixar seus comentários na pesquisa de satisfação do Pullman e no TripAdvisor. Suas observações sobre a flexibilidade da equipe e sua busca em atender as necessidades do hóspede refletem bem o espírito de serviço que o Pullman busca. Foi gratificante ler.

A equipe espera por sua próxima visita!

Cordialmente,

Guilherme Conigiero
(Customer Experience)

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações