Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostaria de elogiar o pessoal do Pullman desde a Rafa de reservas que me ajudou a alterar uma data
A lider Priscila que foi incrível e as meninas e meninos Taty, Júlio, Wesley,Natália e Bia que deixaram o aniversario do meu marido encantador com o carinho e surpresa no quarto
O quarto estava super limpo e tudo foi maravilhoso
Obrigada ao pessoal do Pullman muito obrigada pelo UP foi um aniversário com good vibes

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado JulianaB2125
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ju,

Muito obrigado por ter escolhido o Pullman para comemorar o aniversário do Ric e por compartilhar seus comentários. Foi um enorme prazer acolhê-los e a equipe ficou muito feliz em saber que tiveram uma experiência good vibes.

Seus amigos do Pullman esperam pela próxima visita!

Avaliado 3 de dezembro de 2020

Piscina maravilhosa e climatizada. Quarto espaçoso e cama muito confortável. Equipe atenciosa.Hotel muito bonito. Café da manhã bem servido.Bacana para crianças o parquinho do shopping internacional guarulhos.

Data da estadia: dezembro de 2020
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado paulavanessaturista
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de dezembro de 2020

Paula,

Obrigado por compartilhar sua experiência Pullman. A equipe ficou feliz em saber que desfrutou de bons momentos no hotel e arredores.

O Pullman espera por sua próxima visita!

Avaliado 26 de novembro de 2020 via rede móvel

O hotel fica próximo ao aeroporto de Guarulhos o que facilita muito numa conexão longa , para seguir viagem descansado .
Minha reserva foi feita de última hora e aceita de pronto .
Muito bem decorado , recepção gentil , mas houve uma sequência de falhas no direcionamento das necessidades de um casal e o apartamento necessitava de várias manutenções .
Pia entupida , box com água acumulada , quarto muito escuro e programado para 1 hóspede e éramos um casal . Apenas 1 toalha , 1 cadeira , 1 sabonete. , etc.
Prontamente fui atendida no item toalhas , mas estávamos cansados para questionar : queríamos apenas comer e paz.
O jantar veio ao quarto com todo capricho , preço bom , qualidade também , apenas o desconforto de meu marido comer de pé .
Nosso jantar custou um pouco mais de 100 reais e você escolhe a maneira de pagar na hora : cartão, etc. já o café da manhã para o casal 170 reais , não compreendi porque um pão pode sair mais caro que um filé mignon ,”‍♀️
Todo o pedido é feito via QRCODE , rápido , seguro e eficiente .
Ao fazer o check out , a recepção anotou minhas observações e antes que eu chegasse em casa já recebi um pedido de desculpas do coordenador da área de atendimento , Sr Guilherme , o que aceitei imediatamente . Faltas acontecem .
Recomendo a hospedagem , mas não no ap 609 .

1  Obrigado talitam687
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2020

Talita,

Obrigado por seu feedback.

A equipe lamenta pelas questões de manutenção do quarto e por sua experiência não ter atingido completamente as expectativas.

Tenha a certeza que todos os apontamentos e sugestões tiveram atenção e servirão para ações de melhoria.

O hotel espera por sua próxima visita.

Avaliado 12 de novembro de 2020 via rede móvel

Eu e meu marido precisamos pegar uma conexão bem cedo no aeroporto de Guarulhos, resolvemos voar um dia antes para SP e nos hospedar aqui. Melhor escolha que fiz! Desde o check in o atendimento ao hóspede é super atencioso e de qualidade. O quarto grande e espaçoso, cama confortável, com água mineral cortesia e o novo amenities é claro, álcool em gel. Me senti segura, dormi super bem antes de um vôo cansativo. Indico e com certeza voltarei! Só atenção com uma coisa, durante a pandemia os shuttles para o aeroporto estão suspensos! Reserve um táxi no front desk com antecedência.

Obrigado Jessimaciel
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2020

Jessica,

Obrigado por compartilhar sua experiência Pullman. Foi ótimo recebê-la com seu marido e o Pullman ficou feliz em saber que desfrutaram do descanso que precisavam durante a conexão de voos.

A equipe espera por sua próxima visita!

Avaliado 8 de novembro de 2020

Pessoal de recepção muito atento, prestativo e preocupado em atender as solicitações. Não têm reposta pronta, buscam sempre uma alternativa. Destaque para o Kleber. Perdi meu voo por uma questão da empresa aérea e tive que regressar, prontamente reabriram minha reserva, facilitando muito a minha vida.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado rmarcbarros
Guilherme Conigiero, Outro em Pullman São Paulo Guarulhos Airport, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2020

Rogerio,

Obrigado pela atenção em deixar seus comentários na pesquisa de satisfação do Pullman e no TripAdvisor. Suas observações sobre a flexibilidade da equipe e sua busca em atender as necessidades do hóspede refletem bem o espírito de serviço que o Pullman busca. Foi gratificante ler.

A equipe espera por sua próxima visita!