Avaliado 2 de julho de 2020

Ótima estadia.
Conforto, bom atendimento, ótimo café da manhã. Só não deveria recolher os alimentos enquanto houvesse hóspedes no local. Cardápio caro não compatível com a qualidade .
Falta de feedback dos funcionários no atendimento via telefone.

Data da estadia: julho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado le0f0x
Kelly Sansivieri, Gerente geral em Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2020

Prezado
Agradecemos imensamente a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby Guarulhos.
Agradecemos por sua avaliação, valorizamos todos os comentários recebidos com o intuito de aprimorar a qualidade de nossos serviços.
Esperamos revê-lo em um futuro próximo.
Tenha uma ótima semana!

Avaliado 2 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente dos funcionários, impecável a limpeza do quarto e do hotel. Nítida a preocupação com os cuidados para evitar a contaminação da COVID-19. Serviço de transfer com funcionários muito prestativos e atenciosos. Adorei a hospedagem, pelo excelente custo/benefício. Voltarei sempre que for preciso.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rachel_urquiza

Prezada Rachel,
Bom Dia

Agradecemos a preferência pelo Hotel Panamby Guarulhos, para nós foi um imenso prazer recebe-la.

Ficamos felizes que apreciou nosso atendimento e serviços. Sua avaliação é muito importante para nós.

Oferecemos os apartamentos mais amplos da região e ainda é possível solicitar a categoria superior plus, com vista para a piscina e nosso jardim.

Não deixe de consultar nosso pacote Park&Fly (diária + estacionamento), proporcionando maior conforto e tranquilidade a sua viagem.

Avaliado 1 de julho de 2020

Adoro o Hotel Panamby. Ele é perfeito para quem quer estar bem hospedado próximo ao Aeroporto de Guarulhos. Tem transfer gratuito. Sabe aquele dia de espera antes do seu voo ou aquele descanso merecido depois de um voo cansativo? Pode se hospedar lá, é muito bom :)

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Cristina L

Prezada Cristina,
Bom Dia

Agradecemos a preferência pelo Hotel Panamby Guarulhos, para nós foi um prazer recebe-la.

Ficamos felizes que apreciou nosso atendimento e serviços. Gratos por sua avaliação, é muito importante para nós.

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel muito bom, o jardim conta com um pomar e um lago com peixes, o ambiente é bem decorado, propício para relaxar. A piscina é grande e muito limpinha. A comida é muito saborosa mas o preço do almoço é um pouco elevado. Funcionários cordiais, café da manhã excelente.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado mariazelmar

Bom Dia Maria,

Avaliado 29 de junho de 2020 via rede móvel

Bom conforto, bom café da manhã, oferecimento de transfer para aeroporto, na minha opinião foi excelente custo X benefício para quem precisa pernoitar nos arredores do aeroporto de Cumbica - Guarulhos

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 188brunog

Bom Dia Bruno,

Agradecemos a preferência pelo Hotel Panamby Guarulhos, para nós foi um prazer recebe-lo.

Ficamos felizes que apreciou nosso atendimento e serviços.

Esperamos revê-lo em breve.

Tenha uma ótima semana