Avaliado 11 de maio de 2020

Hotel muito bem localizado e com excelente atendimento. Perfeito para quem necessita de descanso em conexões mais demoradas em Guarulhos. Cardápio com excelente qualidade e pontualidade nos translados ao aeroporto.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado emers0ntavares
Kelly Sansivieri, Gerente geral em Hotel Panamby Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Emerson,
Agradecemos a preferência pelo Hotel Panamby Guarulhos, para nós foi um prazer recebe-lo.

Muito obrigada por compartilhar seus comentários positivos.
Ficamos satisfeitos que o senhor apreciou nossa nosso antedimento e serviços.

Oferecemos os apartamentos mais amplos da região e ainda é possível solicitar a categoria superior plus, com vista para a piscina e nosso jardim.

Não deixe de consultar nosso pacote Park&Fly (diária + estacionamento), proporcionando maior conforto e tranquilidade a sua viagem.

Esperamos revê-lo em breve.

Tenha uma ótima semana!

Avaliado 9 de maio de 2020

O Panamby é um 4 estrelas sem luxos, mas confortável. O quarto é simples (com TV, ar condicionado e frigobar), limpo, claro e bem espaçoso. Um detalhe: o travesseiro extra, no armário, parecia ter sido usado, não tive coragem de pegá-lo. A estrutura é boa, com piscina e um jardim bem cuidado. Poderiam retirar o carpete do corredor: ele abafa o ruído das malas, mas é complicado para quem tem alergia (o quarto tem piso frio.) Café da manhã ok, embora me pareça que, por conta da pandemia, tenham reduzido a variedade da comida. Talvez um hóspede com restrições alimentares tivesse certa dificuldade de encontrar opções. O staff foi muito atencioso comigo, a começar pelo motorista do transfer, passando pela recepção e pelos garçons. Achei um pernilongo no quarto, pedi inseticida na recepção e trouxeram rapidamente. O restaurante Hibiscus serve comida bem feita, num padrão melhor que a média das "comidas de hotel".

Data da estadia: maio de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mary0192

Prezada Mary,
Agradecemos a preferência pelo Hotel Panamby Guarulhos.

Muito obrigada por compartilhar sua avaliação é muito importante para nós para que possamos sempre nos aprimorar, pois procuramos sempre oferecer um serviço simpático e eficiente aos nossos hóspedes e temos como maior preocupação a qualidade de nosso atendimento.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliado 5 de maio de 2020 via rede móvel

Bom atendimento prestando sempre atenção e auxílio às necessidades dos hóspedes; a estrutura, organização e limpeza do quarto são impecáveis e tudo funcionava adequadamente; as refeições do restaurante são muito boas;

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado samanthanP4639VT

Prezada Samantha,

Agradecemos a preferência, para nós foi um prazer recebe-la no Hotel Panamby Guarulhos.

Muito obrigada por compartilhar seus comentários positivos.

Estamos muito felizes que apreciou nosso atendimento e serviços.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliado 2 de maio de 2020 via rede móvel

Fiquei hospedada no feriado do dia do trabalho e o que me atraiu para ficar no hotel foi a promoção que fizeram da diária ficando abaixo de 200 reais pelo booking. Recepção simpática, excelente café da manhã e transfer gratuito para o aeroporto. Todos usando máscara e álcool em gel inclusive no transfer. O que não gostei e vejo como oportunidade de melhora foi o Wi-Fi do quarto que não teve boa qualidade e caia toda hora, a higiene das poltronas da recepção,demora para aquecer a água no chuveiro e o conforto da cama e travesseiros. Em resumo, achei uma ótima estadia e recomendo.

Data da estadia: maio de 2020
Obrigado raiannap

Prezada Raianna,

Primeiramente, agradeço a preferência pelo Hotel Panamby Guarulhos.

Fiquei muito surpreso com seus comentários tenha certeza que sua avaliação já é de conhecimento de nossa equipe e que medidas serão tomadas para que tal situação não volte a ocorrer.
Procuramos sempre oferecer um serviço simpático e eficiente aos nossos hóspedes e temos como maior preocupação a qualidade de nosso atendimento.

Esperamos poder revê-la em breve.

Avaliado 14 de abril de 2020 via rede móvel

Sempre que passo pela grande SP (minha terra natal) gosto de comer a pizza daqui. Já no checkin na recepção perguntei sobre a possibilidade de pedir uma pizza e me autorizaram de imediato. Pedi por aplicativo. Chegando a pizza, fui busca-la na recepção e pedi a gentileza de me emprestarem um prato pra eu comer o brotinho no quarto, visto que o quarto tem uma mesa. O mesmo foi negado. Pedi então, ao menos talheres. Ai tentaram me fornecer uns de plástico (os quais neguei). Comi com a mão (por sorte não pedi lasanha ou algo do tipo). Obrigado Hotel Panamby, pela experiência. O quarto é “ok”.

Obrigado adolfon720

Prezado Adolfo,

Agradecemos imensamente a oportunidade em recebê-lo no Hotel Panamby Guarulhos.

Acrescentamos que valorizamos todos os comentários recebidos, com o intuito de aprimorar a qualidade de nossos serviços.

Esperamos revê-lo em um futuro próximo.

Tenha uma ótima semana!