Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com39 US$
Hotels.com39 US$
Expedia.com39 US$
Priceline39 US$
Travelocity39 US$
Trip.com39 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (1 017)
Filtrar avaliações
1 017 resultados
Classificação dos viajantes
280
452
196
53
36
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
280
452
196
53
36
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 1 017 avaliações
Avaliado 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados apenas uma noite. Hotel seguindo protocolos de prevenção para covid. Atendimento ruim, apenas 2 funcionários no café da manhã para servir, repor alimentos e limpar as mesas. Hotel oferece cortesia de 1 criança na cama dos pais, porém fomos acomodados em quarto com 2 camas de solteiro. Não há isolamento acústico e ouve-se muito barulho da rua. Quanto a limpeza, tive uma crise de rinite como há anos não tinha, apesar do quarto estar com etiquetas de que fora higienizado. Não retornarei e não indico.

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado DaniellaSMV
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Soeiro Giselle, Gerente geral em Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Prezada Sra. Daniela,
Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar seu feedback. Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos muito para fornecer uma experiência excepcional para nossos hóspedes, mas é evidente que neste caso não obtivemos sucesso. Se você nos der a chance de reconquistar sua confiança, posso garantir que daremos nosso melhor para que sua estadia seja tão boa quanto a de muitos hóspedes que apreciam nosso hotel.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Quartos bons e ótimo restaurante.
O processo de check-in e check-out poderia ser melhorado (e muito), especialmente agora. Ainda é usado muito papel, assinaturas, apresentação do mesmo cartão do pagamento da reserva, assinatura novamente. Não há opção de check-in online pela internet ou pelo App Accor (como em outros hotéis da rede), o que eliminaria toda a papelada e deixaria o processo muito mais rápido, econômico e seguro tanto para os hóspedes quanto funcionários.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado anthonis21
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Soeiro Giselle, Gerente geral em Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Mercure Guarulhos.

No Mercure, procuramos fornecer um serviço de alto nível a cada um de nossos clientes; por isso seu feedback é muito importante para nós. Tenha certeza de que estaremos analisando sua avaliação para melhorias contínuas em nossos serviços.

Agradecemos que tenha nos dedicado este tempo e esperamos que nos dê a oportunidade de servi-lo novamente num futuro próximo.

Sinceramente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Gostei muito da hospedagem. Tudo muito limpo, todos os utensílios do quarto embalados e protegidos em razão dos protocolos de segurança da Covid-19.
Cama excelente, confortável. O café da manhã, mesmo com as restrições atendeu bem, os funcionários ficaram o tempo todo coordenando em razão da necessidade de utilização de luvas e máscara para manusear os alimentos.
Na recepção também muita atenção e cordialidade dos atendentes.
Álcool em gel disponível em vários locais. Resumindo, quando voltar a Guarulhos ficarei no Mercure.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 791fran_oisem
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Soeiro Giselle, Gerente geral em Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Agradecemos os seus comentários no seguimento da sua estada no Mercure Guarulhos Aeroporto Hotel.

Prezado hóspede,

Foi com prazer que recebemos as suas felicitações. Não deixaremos de partilhar os seus comentários com toda a equipe . A sua satisfação é a melhor recompensa para os nossos colaboradores que trabalham diáriamente para lhe prestar um serviço irrepreensível.

Na expectativa de o acolher de novo, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de dezembro de 2020

O atendimento do Hotel está de Parabens! Uma pena os custos de refeição serem tão altos, mas em linhas gerais a hospedagem não é cara e tudo foi muito bom. O Quarto tem o espaço dividido entre sala e quarto, o que facilitou a acomodação de nossos filhos. Pena não haver uma saída de ar condicionado também para sala e cozinha.

Data da estadia: dezembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado mspontes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Soeiro Giselle, Gerente geral em Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Prezado hóspede,
Agradecemos que tenha dedicado seu tempo a nos avaliar.
Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenha certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.
Esperamos poder recebe-los novamente.

Atenciosamente,

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de novembro de 2020

Data da estadia: novembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um viajante individual e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Soeiro Giselle, Gerente geral em Hotel Mercure Guarulhos Aeroporto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2021

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC nem dos seus parceiros.
Ver mais avaliações