Guarulhos
Caixa de entrada
Pesquisar

“Espaço e Gastronomia espetacular!”
Avaliação de Coco Bambu Guarulhos

Coco Bambu Guarulhos
Reservar uma mesa
qua, 19/02
20:00
Classificado como n.º 14 de 3 491 Restaurantes em Guarulhos

Não há dúvidas...
Coco Bambu é a melhor casa de frutos do mar do Brasil!

Pratos muito bem elaborados, saborosos e bem porcionados.

As sobremesas são divinas e seguem o “padrão nacional”, dos demais restaurantes do país.
Maravilhosas!

Uma rica carta de vinhos e bebidas.

O atendimento nas mesas - Guarulhos - excelente.
Como cliente assíduo (semanal) destaco a atenção do garçom Laerte - atento, prestativo e bem treinando.

A casa/espaço é linda... ampla, bem equipada e propícia para atender individualmente, família ou grupos.

Por se tratar de um espaço novo, destaco a melhorar...

1 - Equipe de atendimento telefônico/reservas:
(Em 2 ocasiões de reservas por telefone as informações foram desencontradas - liguei para reservar, fui orientado que não era necessário fazer reserva pois o espaço estava “tranquilo” e quando cheguei com um grupo de amigos (e na última vez, com amigos do exterior), ficamos em pé, aguardando por 30 minutos uma mesa.

2 - Postura dos “líderes” de salão:
Na ocasião em que estive com visitantes e fui orientado a “não fazer reserva” (pelo telefone), ao chegar, indaguei um jovem líder da noite que não seria adequado/agradável ficar com 8 amigos/estrangeiros de pé mediante a um erro da equipe, ele me disse...
- Sinto muito! Eu estava do lado do atendente do telefone, e quando você ligou não era necessário fazer reservas. (pelas informações do site e pela vivência continua em outros restaurantes da rede no Brasil - sei sim - que posso solicitar reserva em horários determinados).
Me sentí muito constrangido.
Disse a ele:
- Levarei o caso para Gisele (gerente da Unidade Guarulhos).
Ele riu e se mostrou indiferente.
Minha “sorte” foi ser acolhido por um já conhecido funcionário da rede - Coco Bambu Anália Franco - Bruno - que conseguiu uma mesa e acomodar a mim e meus visitantes.

3 - Guardanapos:
Em 3 ocasiões, os guardanapos de pano não estavam disponíveis na mesa e precisei solicitar os serviços do salão para trocar os guardanapos de papel.

Tirando esses pequenos e infeliz episódios/detalhes, a Unidade Guarulhos tem tudo para se tornar a 1 em “satisfação dos clientes”.

1  Obrigado TiagoM2993

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos recepcionados e atendidos lindamente. O maitre Bruno é espetacular. Tambem quero parabenizar a Luana. São brilhantes. Transformaram nossa noite de aniversário numa ocasião muito especial .
Muito obrigada Coco Bambu Garulhos.
Muito obrigada Bruno.

Obrigado 238aur_liac
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e meu noivo fomos jantar em comemoração aos nossos 6 anos de namoro. Nossa primeira vez no Coco Bambu, sempre tive vontade de conhecer e posso dizer que amamos a experiência. A comida, drink, suco e sobremesa estavam excelentes! Atendimento ótimo pelo Carlos Eduardo, muito atencioso e fez toda a diferença nesse primeiro contato com o restaurante! Certamente voltaremos mais vezes.

Obrigado andresaakemi
Avaliou há 4 semanas

Atendimento diferenciado, comida espetacular, ambiente super agradável.
Destaques para os colaboradores Bruno Romão e Carlos Eduardo.

Obrigado 881rosef
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Muito breve, atendimento muito alem dos demais Coco Bambu.
A Atendente Ana Amelia foi muito importante para a escolha do prato.

Obrigado luana0li

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Guarulhos também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Guarulhos? Partilhe as suas experiências!