Guarulhos

sáb, 22/02
20:00
Classificado como n.º 16 de 3 480 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou há 5 semanas

Atendimento diferenciado, comida espetacular, ambiente super agradável.
Destaques para os colaboradores Bruno Romão e Carlos Eduardo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 881rosef

Avaliou 11 de janeiro de 2020

Muito breve, atendimento muito alem dos demais Coco Bambu.
A Atendente Ana Amelia foi muito importante para a escolha do prato.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado luana0li
Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

No dia 22/12 fomos ao Coco Bambu comemorar a descoberta dos nossos bebês. Além de sermos bem atendidos com relação a escolha dos pratos, indicações maravilhosas do maître Bruno, ainda fomos surpreendidos por ele com uma comemoração pela descoberta dos meninos, tudo com muito carinho e atenção. Acho que nunca fui tão bem atendida em um restaurante. Obrigada a todos os funcionário e principalmente ao maître Bruno pela experiência incrível. Ah, em relação aos preços achamos super justos e os pratos estavam deliciosos! O arroz birô birô é delicioso e o camarão internacional não tem nem o que falar né?

1  Obrigado JulianaJow
Avaliou 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos na semana da inauguração pelo maître Bruno que acertou em cheio o prato que procurávamos naquela noite!!
Ambiente muito lindo e agradável, a filial mantém o padrão do restaurante Coco Bambu.

1  Obrigado brunapingueiroalves
Avaliou 21 de dezembro de 2019

O restaurante tem cardápio com muitas opções, os pratos são bem preparados, pedimos como entrada a salada tropical, uma excelente combinação de folhas, nozes e manga, como prato principal pedimos o camarão mediterrâneo, que nos serviu muitos bem. O atendimento foi muito rápido e superou as nossas expectativas. Gostaríamos de agradecer a todos integrantes da equipe que nos atendeu, fomos muito bem recepcionados. Muito obrigado Bruno, Maite e Jennifer, vocês são excelentes vestem a camisa da empresa com orgulho e fizeram jus ao nome Coco Bambu ♥️

1  Obrigado 833renanb

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Guarulhos também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Guarulhos? Partilhe as suas experiências!