“The fire delícia”
Avaliação de The Fire Steakhouse

The Fire Steakhouse
Classificado como n.º 106 de 3 386 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou 27 de junho de 2020

Comida excepcional, deu vontade de voltar na hora que saí e virei cliente da casa. Nao deixou nada a desejar nesse momento com o ifood, recomendo para todos meus amigos. Atendimento bom e ambiente muito aconchegante.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado diegosF2084MW

Avaliou 27 de junho de 2020

O prato é muito bem servido, e com um tempero maravilhoso, tem opções para todos os gostos. Os drinks são deliciosos. O espaço é muito bonito.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado stephanieaK3096IB
Avaliou 22 de fevereiro de 2020

6 comentários
4 minutos atrás
Solicitei pelo Delivery, eles colocaram o refrigerante junto com o hambúrguer então o hambúrguer ficou frio, a carne é boa mas o pão não é crocante e parece pão francês amanhecido, tinha pêlo de barba na batata.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado 588grazielae
Avaliou 12 de fevereiro de 2020

Fui algumas vezes e a equipe em boa parte "manja muito" e acreditam estar mais aptos e escolher como nós gostamos de comer do que nós mesmos. Numa primeira visita pedi um hambúrguer e me foi informado que o ponto da casa era rosadinho e suculento, eu disse que gosto dele entre mal passado e ao ponto mas que provaria no ponto da casa. Veio um hambúrguer que só foi mostrado a grelha e estava tão cru que estava frio. Quando solicitei a troca o garçom me informou que o parrilleiro era meio sistemático eu ignorei isso eu solicitei a troca mesmo assim. O lanche voltou com o mesmo pão já mordido, eles apenas abriram tiraram a carne voltaram para grelha e me remontaram. Inadmissível para um lugar com essa faixa de preço, me irritei tanto que nem comi o restante pedi a conta e fui embora bravo. Numa segunda vez fui com amigos, fui excepcionalmente bem atendido por um senhor com sotaque nordestino bem carregado e muito simpático, ele me explicou o cardápio fez tudo do jeito que eu queria e sai de lá muito satisfeito. Fui uma terceira vez (acredito que ultima) onde pedi o famoso Tomahalk Steak que demorou quase 2h para ficar pronto. Nesse dia estava recebendo um parceiro de negócios que veio de Goiás e havia erroneamente prometido levar ele para comer a melhor carne de Guarulhos. Além da demora e um corte muito inferior ao prometido quando pedi um chope Apia veio azedo, falei com o garçom que o chope devia estar conectado a mais de 2 dias por isso estava assim, o garçom me informou que eu não entendo de chope e por isso achava isso. Insisti e veio o gerente que foi até a torneira e provou o chope que pela cara que fez com certeza entendeu o que eu estava falando. Me ofereceu um chope Brahma em troca eu aceite e o chope veio no máximo frio e não gelado, reclamei novamente e me deram a desculpa esfarrapada de que aquela "era a melhor temperatura para aproveitar o chope e degustar todo o seu sabor". Novamente questionei e tentei dizer que não sou bobo mas o garçom insistia em me fazer de besta. Terminei de comer, paguei 500 pau na conta e vim embora para talvez nunca mais voltar.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado AzeitonaBBQ
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pedimos uma carne que na verdade é uma bisteca gigante, muito bonito o prato. Aliás muito gostoso, mas o preço pelo que serve é um absurdo, veio 600 gramas de gordura e 50 gramas de carne, reclamei pro garçom e ele disse que a carne era servida assim, lamentável.
Não volto mais.
A intenção deles seria imitar o Outback, mas tem que aprender muiiiiitoooooo.

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado Crzerbini

Os viajantes que visualizaram The Fire Steakhouse também visualizaram

Esteve em The Fire Steakhouse? Partilhe as suas experiências!