“Leve seu dinheiro para outro lugar”
Avaliação de Forneria Presidente

Forneria Presidente
Classificado como n.º 39 de 3 384 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou 25 de abril de 2020 via rede móvel

Leve seu dinheiro para outro lugar. Pedido em delivery: erraram o pedido, demoram quase o dobro do tempo previsto. Ligaram para perguntar como foi e EU NÃO TINHA SEQUER RECEBIDO O PEDIDO. Disseram que tinham saído e Me passaram um prazo. Venceu o prazo. Liguei novamente e disseram que ESTAVA SAINDo. De novo. Péssima gestão e comunicação. E a qualidade ainda deixou a desejar. Saia de Guarulhos e busque um lugar melhor.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado marar728

Avaliou 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

A casa é muito bonita e aconchegante. Atendimento maravilhoso, pizzas deliciosas, bebidas geladinhas e preço OK. Ótimo pra comemorações ou pra reunir os amigos. Fazem delivery tbm.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado AbilioAugusto91
Avaliou 22 de dezembro de 2019 via rede móvel

Pizzaria bem localizada e com serviço de vallet.
Muito aconchegante e limpa. Os garçons são especialistas no cardápio, o que torna o atendimento excelente!
Você pode pedir uma pizza de até três sabores. Fica mais fácil experimentar as opções da casa.
Fui com a minha esposa e certamente voltaremos.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Bruno_alcipra
Avaliou 27 de maio de 2019 via rede móvel

Hoje pedi delivery e quando pedi a atendente Michele sobre o spaguetti ela disse que a porção individual e bem servida..
Me surpreendi... Maravilhoso e se come em duas pessoas tranquilamente..
Queijo parmesão super fresco...
Amei..

Data da visita: maio de 2019
Obrigado Thaysa M
Avaliou 12 de maio de 2019 via rede móvel

Pizza maravilhosa com produtos de qualidade. Porém o preço é um pouco elevado, mas não incompatível com a qualidade.

Data da visita: março de 2019
Obrigado beatrizlozovoi

Os viajantes que visualizaram Forneria Presidente também visualizaram

Esteve em Forneria Presidente? Partilhe as suas experiências!