Travelocity
Ver as 14 promoções
Avaliado 12 de julho de 2021

apenas 1 elevador, sendo este para serviço e para todos dos hotéis,
Academia não funciona.
Funcionários pareciam que estavam em um enterro.
Localização muito ruim, o transito muito intenso ao redor.
Banheiro mofado.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado Bilulaitape
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de julho de 2021

Olá Sr. Bilulaitape,

Primeiramente peço desculpas se nossos serviços não atenderam suas expectativas,
Infelizmente devido ao nosso apelido no comentário não consegui localizar o quarto em que esteve e também qual setor que o fundiário trabalha,
Para nós a avaliação é sempre muito importante, por isso deixo abaixo meu e-mail direto,

Avaliado 14 de junho de 2021

Penso que se voces quiserem podem melhor, porque no passado ja dei nota 10,
as camareiras se aborrecem se vc nao acordar cedo para elas fazerem a limpeza.
Melhorar cafe da manha. Camas super barulhentas

Obrigado telma2021
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2021

Olá Sra. Telma,

Primeiramente peço desculpas pelos relatos acima e te digo que estou até chocado com a colocação,
Sempre queremos levar aos nossos hospedes o melhor serviço possível com muita qualidade igual a senhora mesmo já presenciou,
Gostaria de poder ver o que ocorreu, deixo abaixo meu contato direto e peço que me retorne somente com a data de hospedagem e seu sobrenome,
Iremos já corrigir isso não tenha duvidas,
Aguardo seu contato,

Avaliado 13 de junho de 2021

Nos hospedamos na noite do dia dos namorados. Foi tudo perfeito. Quarto com pétalas de rosa no chão. Hidromassagem incrível. Fondue e vinho maravilhoso. E o café da manhã servido no quarto fantástico. Recomendo demais. Valeu super a pena.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado FarAway622565
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de junho de 2021

Olá Far,

Poxa que legal ler os elogios e saber que conseguimos atender suas expectativas,
Buscamos sempre levar o máximo de qualidade em tudo, especialmente numa data como essa,
Esperamos poder recebe-lo novamente,

Avaliado 8 de junho de 2021

hotel muito bom, ótima localização fica bem no centro de Guarulhos, limpeza excelente........
estabelecimentos de alta categoria para clientes mais exigentes, com alto padrão de serviços e instalações,

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado taciane2021
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de junho de 2021

Olá Taciane,

Agradeço a super avaliação e os elogios feitos,
Fico feliz em saber que tudo ocorreu bem e nossos serviços atenderam suas expectativas,
Buscamos sempre levar o máximo de qualidade em tudo que oferecemos,
Esperamos poder recebe-la novamente,

gerencia@monacohoteis.com,br

Avaliado 31 de maio de 2021

Serviço ruim para um Hotel de 04 estrelas. Os funcionários utilizam o único elevador em funcionamento, fazendo com que você espere até quase 10 minutos para poder subir ou descer. E a experiência com o restaurante foi horrível, logo na primeira noite.
Enfim, esperava mais...

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado ArasakiNeto
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Olá Sr. Neto,

Primeiramente agradeço o tempo dedicado para fazer essa avaliação,
Peço desculpas sobre o elevador, estamos modernizando nossos elevadores e infelizmente isso acabou gerando um pouco de transtornos, porém já estamos em fase final e isso irá trazer muito ais comodidade aos nossos hospedes,
Sobre nosso restaurante deixo abaixo meu contato direto para poder saber o que houve, buscamos sempre levar o máximo de qualidade em nossos serviços,
Esperamos poder recebe-lo novamente,