Os preços mais baixos para a sua estadia
37 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 14 promoções
Avaliado 31 de maio de 2021

Serviço ruim para um Hotel de 04 estrelas. Os funcionários utilizam o único elevador em funcionamento, fazendo com que você espere até quase 10 minutos para poder subir ou descer. E a experiência com o restaurante foi horrível, logo na primeira noite.
Enfim, esperava mais...

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado ArasakiNeto
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2021

Olá Sr. Neto,

Primeiramente agradeço o tempo dedicado para fazer essa avaliação,
Peço desculpas sobre o elevador, estamos modernizando nossos elevadores e infelizmente isso acabou gerando um pouco de transtornos, porém já estamos em fase final e isso irá trazer muito ais comodidade aos nossos hospedes,
Sobre nosso restaurante deixo abaixo meu contato direto para poder saber o que houve, buscamos sempre levar o máximo de qualidade em nossos serviços,

Avaliado 10 de maio de 2021

Recomendo este hotel devido suas características ter atendido plenamente minhas expectativas, principalmente após um dia com muitos quilômetros de estrada e várias reuniões!
Apartamento amplo, limpeza impecável e o silêncio, foram fundamentais para minha satisfação!

Data da estadia: maio de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Geraldo1963
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de maio de 2021

Olá Geraldo,

Agradeço a super avaliação e os elogios abaixo,
Fico feliz em saber que nossos serviços atenderam suas expectativas,

Avaliado 17 de abril de 2021

Prometeram e não cumpriram algo que pedi antes da acomodação, Camareira entrou no quarto sem ao menos bater na porta , e estava se trocando, banheira estava suja, sem muita variedade de cardápio . Obrigado

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Laryssabrito202q
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de abril de 2021

Olá Sra. Laryssabrito,

Primeiramente peço minhas sinceras desculpas se nosso hotel não atendeu suas expectativas,
Gostaria de saber o que foi solicitado e não cumprido para a senhora, olhei na solicitação aqui da recepção e não havia nada anotado,
Sobre a limpeza já irei ver o que ocorreu, pois esse não é nosso padrão de qualidade, a senhor chegou a pedir a mudança de apartamento ?
Deixo abaixo meu contato direto e esperamos poder recebe-la novamente e mudar essa primeira impressão que ficou,

Avaliado 6 de abril de 2021

Não fiquei muito tempo, só uma noite pois meu vôo saiu bem cedo, mas o hotel é ótimo! Destaque para o garçom da noite e o Recepcionista da madrugada. O pedido que eu fiz pro quarto bem rápido tbm, com certeza indicaria o hotel.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Renan887
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2021

Olá Renan,

Agradeço os elogios feitos acima,
Fico feliz em saber que nossos serviços atenderam suas expectativas,
Irei compartilhar os elogios com nosso pessoal,

Avaliado 24 de março de 2021

Olá pessoal boa tarde!

Gostaria de expressar minha satisfação quanto hospedagem juntamente com minha esposa no hotel, da minha parte e como a pela primeira vez, a maior parte do serviço e acomodação prestado senti bem avontade e satisfeito, desde o primeiro atendimento dos pessoal manobristas, recepcionistas da recepção, camareira e restaurante.

Obs: Só vou colocar um comentário referente o café da manhã, para poder ajudar em alguma coisa.
Declaro tudo muito bom os alimentos deliciosos, fresquinhos e bem organizado, quanto a parte de higiênização, para poder combater a nossa contaminação desse terrível vírus que nós estamos passando nesse pais.

O que não gostei só foi café servido pela máquina, pois eu mesmo não gosto da qualidade desse café feito por essas máquinas, sei que é bem prático e limpa na preparação, más pra mim ainda prefiro aquele café típico da fazenda e mineiro passado pelo coador com aquele aroma e sabor da terra, acho uma delícia.
Desculpa se fui muito pesado nesta questão, mais é o meu gosto, quanto a qualidade e gosto desses cafés preparados por essas máquinas, me desculpe, mais na minha opinião ainda não me convenceu.

Muito obrigado!!!

Até breve abraço.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado LuizMatoshospede
Vendas Gerente, Gerente geral em Summit Mônaco Convention & Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de março de 2021

Olá Luiz,

Poxa que legal ler e ver essa avaliação,
Buscamos sempre levar o máximo de qualidade em todos nossos serviços e principalmente no atendimento,
Irei compartilhar os elogios com todo nosso staff,
Sobre o café entendo sua opinião fique tranquilo que não foi pesado,