Os preços mais baixos para a sua estadia
56 US$
40 US$
Travelocity
Orbitz.com
Trip.com56 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 25 de maio de 2021

Ficamos somente uma noite no hotel, pois iríamos viajar no dia seguinte para Recife, portanto, não posso avaliar com tantos detalhes.
Reservei um quarto especial, visto que passaria a noite com a minha esposa, antes de viajarmos para a lua de mel. Solicite o pacote de núpcias e tudo estava incrível: decoração, mimos, café da manhã na cama... No quarto que ficamos o chuveiro era bem quente e a cama muito boa.
Além disso, é possível deixar o carro no estacionamento do próprio hotel, o que fica mais em conta do que deixar no aeroporto. O hotel conta com transfer incluso tanto para ir assim como para buscar, o que bem legal.
Com certeza, tendo oportunidade, voltarei outras vezes.

1  Obrigado Michel P
Eduardo Venutti, General Manager em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.

Avaliado 23 de maio de 2021

Ambiente gostoso . Acesso fácil e funcionários cordiais .devido a pandemia o serviço de restaurante estava lento . E as refeições servidas somente nos quartos.alimentação é terceirizada . Não podendo ser debitada junto ao valor d diária .

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado paulo4090

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Um hotel excelente, muito limpo e organizado. Atendimento dos funcionários impecável, em especial o Cleiton (motorista do transfer), educado, gentil, confiável e muito humilde. O café da manhã é ótimo, mas a embalagem individual de todos os alimentos gera muito lixo, poderia ser revista. No geral Estão todos de parabéns, foi uma das minhas melhores experiências em hotéis.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado cleysab

Avaliado 22 de maio de 2021

Me hospedei nesse hotel para a noite de núpcias e não tenho nada para reclamar, amei a experiência. Atendimento excelente, cama confortável, chuveiro com pressão e café da manhã de boa qualidade, mesmo sendo servido no quarto devido a pandemia. O hotel tem um ótimo custo benefício.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado brunaaliira

Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos eu meu esposo e meus dois filhos nos acomodarão excelentemente bem no quarto com Wi-Fi otimo camas confortáveis ficamos o dia e uma noite e com certeza voltaremos , os funcionários Diego e Paula tiveram com a gente um excelente atendimento muito obrigada de coração!!!

Obrigado 532isabellyv
Eduardo Venutti, General Manager em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021