2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
53 US$
Orbitz.com39 US$
Trip.com53 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Um hotel excelente, muito limpo e organizado. Atendimento dos funcionários impecável, em especial o Cleiton (motorista do transfer), educado, gentil, confiável e muito humilde. O café da manhã é ótimo, mas a embalagem individual de todos os alimentos gera muito lixo, poderia ser revista. No geral Estão todos de parabéns, foi uma das minhas melhores experiências em hotéis.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado cleysab
Eduardo Venutti, General Manager em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.

Avaliado 22 de maio de 2021

Me hospedei nesse hotel para a noite de núpcias e não tenho nada para reclamar, amei a experiência. Atendimento excelente, cama confortável, chuveiro com pressão e café da manhã de boa qualidade, mesmo sendo servido no quarto devido a pandemia. O hotel tem um ótimo custo benefício.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado brunaaliira

Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos eu meu esposo e meus dois filhos nos acomodarão excelentemente bem no quarto com Wi-Fi otimo camas confortáveis ficamos o dia e uma noite e com certeza voltaremos , os funcionários Diego e Paula tiveram com a gente um excelente atendimento muito obrigada de coração!!!

Obrigado 532isabellyv
Eduardo Venutti, General Manager em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Avaliado 20 de maio de 2021

Estão de parabéns pelos serviços prestados, tudo uque me foi oferecido no site foi cumprido com excelência.
Inclusive a pontualidade no trasporte até o aeroporto, toda a equipe do hotel está de parabéns.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jcarlos1099

Avaliado 19 de maio de 2021

Proximidade com aeroporto e van grátis p translado foi a surpresa agradável. Os preços são justos sem exploração e com qualidade. Quem tem 8 horas de conexão não deixe de descansar neste hotel pois viajar descansado é ótimo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel