Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
53 US$
Orbitz.com39 US$
Trip.com53 US$
Ver as 14 promoções
Avaliado 18 de maio de 2021

Hotel muito próximo ao aeroporto de Guarulhos e exatamente ao lado de um estacionamento (Decolar Park) com valores muito convidativos, sendo possível deixar o carro no estacionamento e ir a pé ao hotel. O hotel tem custo benefício excelente para pernoite. É silencioso, apesar da proximidade do aeroporto. O banheiro é pequeno, mas de acordo com o tipo de hospedagem e valor. Muito limpo. Quarto com blackout. Não tomei café da manhã por opção. Tem transfer de hora em hora para o aeroporto, sem custo. Quando cheguei, fui informada que não haveria mais possibilidade de irmos com o transfer para o aeroporto, porém no outro dia tinha sim vagas. Assim, acho importante verificar se é necessário reserva do horário do transfer antes da chegada no hotel para não ficar sem transfer.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado KarenNunes
Eduardo Venutti, General Manager em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.

Avaliado 7 de maio de 2021 via rede móvel

Ficamos por duas noites no hotel. Serviço atencioso e ágil. Apesar das restrições do Covid, conseguimos tomar um bom café da manhã e jantar sem maiores problemas. O jantar foi servido no quarto com muita rapidez e a comida estava excelente.

1  Obrigado flavioparisio
Eduardo Venutti, General Manager em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Avaliado 6 de maio de 2021 via rede móvel

Parte boa,Hotel bem localizado com transfer para o aeroporto e um estacionamento terceirizado praticamente dentro do hotel.
Pontos ruins.
Limpeza dos quartos horríveis,chegamos no quarto,e estava bem mau arrumado,tinha 2 sujeiras de nariz colado na parte interna da pia do banheiro,só por isso dá para imaginar o tipo de limpeza que fazem...ainda mas nessa época de pandemia...
O colchão é muito ruim,o travesseiro nem se fala,para poder tentar amenizar ,precisamos dobrar ele ai meio...
Muito barulho no quarto,recepcionista chamando cliente tarde da noite em alto tom de voz...terrível,não recomendo.
Tem melhor opções próximas.

Obrigado EdinhoH
Eduardo Venutti, General Manager em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de maio de 2021

Prezado hóspede,

Lamentamos pelo transtorno causado com relação a limpeza do apartamento. Asseguro que já corrigimos esta falha reorientando a todos para com o nosso padrão de qualidade.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo para podermos proporcionar uma melhor experiência em nosso hotel.

Avaliado 29 de abril de 2021

Hotel muito bem localizado para pessoas que tem uma conexão longa no Aeroporto de Guarulhos, Quartos Amplos, Cama confortável, Serviço de Transfer no horário....
Serviço de Bar 24 horas,
Banheiro com Ducha muito boa...

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado ruansilva2503
Eduardo Venutti, General Manager em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2021

Avaliado 20 de abril de 2021

Perto do aeroporto, rebater muito conveniente. Limpeza no geral muito bo, custo benefício ótimo. Me hospedaria novamente, quique to vez que tiver viagem internacional no aeroporto de Guarulhos. Indico para amigos e familiares.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Rezinha_Carvalho
Eduardo Venutti, General Manager em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de abril de 2021