Avaliado 28 de junho de 2020

Ótimo hotel, boa comida, tive apenas um descontentamento por que solicitei minha comida de um jeito e veio de outro. Pareceu que a colaboração me ignorou. Entretanto no geral não tenho do que reclamar e recomendo.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marinheirotiagosouza
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de julho de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado com relação ao atendimento de nossa esquipe. Asseguro que já corrigimos esta falha reorientando a todos para com o nosso padrão de atendimento.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.

Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Atendentes de excelência no atendimento.
Chegamos antes do horário de check in e já liberaram nosso quarto!!!!
Chegamos hoje, dia 25/06 por volta de 11:30
Para uma boa noite de descanso super indico.
Muito próximo do aeroporto em esperamos quase nada para o transfer.

Obrigado angeloz734
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Nota 1.000.
Tudo foi excelente. Desde o atendimento inicial até a saída do hotel. Tudo muito organizado e perfeito. Valeu a pena minha estadia e de minha família. Todos ficamos felizes com a recepção.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado marpvideo

Avaliado 23 de junho de 2020

O hotel fica bem próximo ao aeroporto de GRU com serviço de transfer incluso (ida e volta). Super organizado, limpo e um café da manhã bem diversificado. Quanto ao atendimento, impecável. Com certeza indico.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jnsneto

Avaliado 23 de junho de 2020

Excelente antendimento. Equipe prestativa, educada e simpática, foram sempre muito atenciosos tanto na reserva, transfer, recepção e restaurante. Tudo limpo e organizado. Adorei a praticidade do hotel na minha estadia de uma noite durante uma conexão. Talvez os barulhos dos aviões possam incomodar um pouco quando esse período de poucos voos passar. Agradeço

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado grazielaomendes