Avaliado 25 de junho de 2020 via rede móvel

Atendentes de excelência no atendimento.
Chegamos antes do horário de check in e já liberaram nosso quarto!!!!
Chegamos hoje, dia 25/06 por volta de 11:30
Para uma boa noite de descanso super indico.
Muito próximo do aeroporto em esperamos quase nada para o transfer.

Obrigado angeloz734
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.

Nota 1.000.
Tudo foi excelente. Desde o atendimento inicial até a saída do hotel. Tudo muito organizado e perfeito. Valeu a pena minha estadia e de minha família. Todos ficamos felizes com a recepção.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado marpvideo

Avaliado 23 de junho de 2020

O hotel fica bem próximo ao aeroporto de GRU com serviço de transfer incluso (ida e volta). Super organizado, limpo e um café da manhã bem diversificado. Quanto ao atendimento, impecável. Com certeza indico.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jnsneto

Avaliado 23 de junho de 2020

Excelente antendimento. Equipe prestativa, educada e simpática, foram sempre muito atenciosos tanto na reserva, transfer, recepção e restaurante. Tudo limpo e organizado. Adorei a praticidade do hotel na minha estadia de uma noite durante uma conexão. Talvez os barulhos dos aviões possam incomodar um pouco quando esse período de poucos voos passar. Agradeço

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado grazielaomendes

Avaliado 12 de junho de 2020

Funcionários atenciosos, queridos, hotel organizado, limpo e com acomodações exemplares.
O transfer até o aeroporto tem de hora em hora e facilitou muito a minha estadia , visto que eu estava com problemas em relação a voos cancelados.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado kellin Cristina D
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2020