Avaliado 19 de maio de 2020

Hotel muito bom, transporte do aeroporto para o hotel e vice versa. Café da manhã muito variado. Atendimento muito cordial, recepcionista Paula, muito gentil e prestativa. Quarto espaços e confortável.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 7cintiaC328
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.

Avaliado 19 de maio de 2020

Boa opção para uma noite perto do aeroporto. Bom custo benefício, shuttle sem custo adicional e café da manhã completo. Só peca pela acústica dos quartos e o hotel está na rota da pista do aeroporto, porém ainda é uma boa opção numa transição em SP.

Obrigado HerikaBrazil

Prezado hóspede,

Agradecemos seu relato com relação à acústica de nossas dependências. Apesar do hotel contar com isolamento acústico nas paredes e janelas antirruído de vidro duplo, iremos verificar a melhor opção para minimizar este transtorno para todos.

Avaliado 18 de maio de 2020

Por favor repensem o valor da água mineral. Garrafas de 300 ml por 4 reais nao dá. No aeroporto todas as lojas estao fechadas por causa da crise do corona virus, a pessoa chega sedenta de um voo e tem que pagar por esse preco.

Favor oriente aos funcionários em oferecer uma forma de pagamento mais segura aos clientes. A pessoa estava me insistindo em eu mandar foto frente e versao do meu cartao de crédito. Óbvio que me recusei a fazer isso e a pessoa oferece entao via TED o pagamento.

Favor explicar melhor em como a pessoa acha a van para o hotel. Devido a crise do corona virus, havia poucas pessoas circulando que pudessem ajudar um cliente perdido. A atendendo me disse " saia no terminal 2 (tem várias saídas como C, D, E, F...) e vire a direita, a senhora verá uma fila de onibus e a van está ali. Impossível de achar com essa coordenada. A van estava no estacionamento que para chegar, é necessário subir e descer uma escada que nao me foi dita. Peguei um táxi e o taxista que me informou.

Obrigado cspfernandes89

Prezado hóspede,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado com relação aos pontos enunciados pelo senhor. Infelizmente as situações que ocorreram não condizem com a nossa qualidade de prestação de serviços.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo para podermos demonstrar que tudo não se passou de uma infeliz coincidência.

Avaliado 13 de maio de 2020

Adorei,a hospedagem foi de última hora,devido a pandemia meu vôo teve escala em gru,o recepcionista Mario de imediato me atendeu,fez a reserva p dois dias caso a companhia mudasse os planos e eu adorei,me indicou um taxista de confiança p transfer,pois não tive interesse em usar a van disponível do hotel,super recomendo,fica pertinho do aeroporto.

Obrigado julianafariascoelho
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de maio de 2020

Avaliado 11 de maio de 2020

Fiquei bastante satisfeita. Passei apenas 1 noite. O objetivo foi ficar próximo ao Aeroporto de Guarulhos. O café da manhã é satisfatório. O quarto e o banheiro são bons, apenas os travesseiros são ruins. O check-in e o check-out foram rápidos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado aranda2020