Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Os pagamentos efetuados pelos parceiros afetam a ordem dos preços apresentados e, no caso das categorias Em destaque e Patrocinado, os pagamentos dos parceiros também podem influenciar a ordem dos alojamentos apresentados.
Avaliações (1 624)
Filtrar avaliações
1 624 resultados
Classificação dos viajantes
524
643
245
111
101
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
524
643
245
111
101
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
17 - 22 de 1 624 avaliações
Avaliado 27 de abril de 2020

Venho agradecer a receptividade e atenção que tiveram ao hospedar meu filho. Retornando exausto e precisando descansar entre uma conexão, o Mário me atendeu prontamente e com empenho em providenciar o traslado do aeroporto e hospedá-lo. Fiz todos os contatos à distância. Só tenho a agradecer pela confiança que tiveram em mim e pelo atenção com meu filho. Gratidão sempre!!!

Data da estadia: abril de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado Adreila
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de abril de 2020

Funcionários ótimos e simpáticos, mas muitos problemas de serviço básico que deixou a desejar. Chuveiro horrível, xampu e condicionador péssimos, jantar caro e regular, internet péssima. Não havia toalha de rosto no quarto, nem nada dentro do frigobar. Sem falar q ue devido a pandemia, um hotel que hospeda muitos viajantes que estiveram no aeroporto, esperava-se que os funcionários estivessem usando máscara e cuidando da higiene do local. Não vi ninguém passando álcool em nada, nenhum funcionário usando máscara, pelo contrário, parecia que estava tudo normal. Não havia serviço de quarto, cheguei super cansada de uma viagem longa e tive que descer correndo para conseguir pegar o restaurante aberto.

Data da estadia: abril de 2020
    • Localização
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado lailax2015
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado com relação aos pontos enunciados pelo senhor. Infelizmente as situações que ocorreram não condizem com a nossa qualidade de prestação de serviços.
A respeito dos procedimentos voltados à pandemia da Covid 19 estamos realizando todas as medidas de precaução e prevenção com base nas orientações dos órgãos de saúde e também com base no decreto municipal.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo para podermos demonstrar que tudo não se passou de uma infeliz coincidência.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de abril de 2020

Eccellente servico de transferencia personale da recepcao muito educado e disponile para nos ajudar no que precisavamos
So achei um pouco cara uma garrafa de agua mineral por 5 reais como nao tinta outro opaco rive que comprarono na loja do hotel

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mariceliacazumba
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de abril de 2020

É um hotel moderno e limpo. Bom atendimento e ótima estrutura. O quarto é espaçoso, possui mesas de apoio, roupeiro, televisão com acesso ao Netflix, espelhos grandes, camas confortáveis, bom chuveiro, controles eficientes das luzes do quarto, cabides, cofre, shampoo e condicionador em recipientes no próprio box do chuveiro e tomadas do lado da cama. O café da manhã é ótimo, mas quando o hotel está cheio é complicado achar uma mesa vazia, pois o espaço não condiz com o tamanho do hotel. Servem jantar no restaurante, mas os valores das refeições são um pouco altos. O hotel possui bar e um mercadinho também. A localização para quem precisa ir ao aeroporto é uma das melhores, inclusive é possível ir até o aeroporto caminhando (eu fiz isso), mas não é muito recomendado por questão de segurança. O hotel oferece transfer de hora em hora hotel x aeroporto.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Francieli C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 18 de abril de 2020 via rede móvel

O quarto do hotel não tem uma única garrafa de água em seu frigobar. Em meio a pandemia de coronavírus, o hotel não permite que você faça pedidos e coma no seu quarto. Existem horários muito restritos para o funcionamento do restaurante do hotel, não sendo possível realizar uma refeição fora do horário estabelecido. Literalmente passei fome e sede. Cheguei super cansado de viagem e não consegui me alimentar com absolutamente nada. Péssimo, zero consideração com o hóspede. Nunca mais.

Data da estadia: abril de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado paulohenriquerj
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Lamentamos pelo transtorno causado com relação ao padrão dos nossos apartamentos, iremos verificar a melhor opção para minimizar este transtorno para todos.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.
Obrigado por ter escolhido o Sleep Inn Guarulhos como sua opção de hospedagem.

Atenciosamente

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações