Avaliado 24 de abril de 2020

Eccellente servico de transferencia personale da recepcao muito educado e disponile para nos ajudar no que precisavamos
So achei um pouco cara uma garrafa de agua mineral por 5 reais como nao tinta outro opaco rive que comprarono na loja do hotel

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado mariceliacazumba
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2020

Prezado hóspede,

Primeiramente gostaríamos muito de agradecer por ter destinado parte de seu tempo para comentar sobre sua experiência em nosso hotel.
Ficamos muito satisfeitos de saber que conseguimos atingir nosso principal objetivo que é a plena satisfação de nossos clientes enquanto estiveram hospedados conosco.
Esperamos vê-lo novamente quando retornar a São Paulo ou estiver em transito passando pelo aeroporto de Guarulhos.

Avaliado 22 de abril de 2020

É um hotel moderno e limpo. Bom atendimento e ótima estrutura. O quarto é espaçoso, possui mesas de apoio, roupeiro, televisão com acesso ao Netflix, espelhos grandes, camas confortáveis, bom chuveiro, controles eficientes das luzes do quarto, cabides, cofre, shampoo e condicionador em recipientes no próprio box do chuveiro e tomadas do lado da cama. O café da manhã é ótimo, mas quando o hotel está cheio é complicado achar uma mesa vazia, pois o espaço não condiz com o tamanho do hotel. Servem jantar no restaurante, mas os valores das refeições são um pouco altos. O hotel possui bar e um mercadinho também. A localização para quem precisa ir ao aeroporto é uma das melhores, inclusive é possível ir até o aeroporto caminhando (eu fiz isso), mas não é muito recomendado por questão de segurança. O hotel oferece transfer de hora em hora hotel x aeroporto.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Francieli C
EduardoV3211, Gerente geral em Sleep Inn Guarulhos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2020

Avaliado 18 de abril de 2020 via rede móvel

O quarto do hotel não tem uma única garrafa de água em seu frigobar. Em meio a pandemia de coronavírus, o hotel não permite que você faça pedidos e coma no seu quarto. Existem horários muito restritos para o funcionamento do restaurante do hotel, não sendo possível realizar uma refeição fora do horário estabelecido. Literalmente passei fome e sede. Cheguei super cansado de viagem e não consegui me alimentar com absolutamente nada. Péssimo, zero consideração com o hóspede. Nunca mais.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado paulohenriquerj

Prezado hóspede,

Lamentamos pelo transtorno causado com relação ao padrão dos nossos apartamentos, iremos verificar a melhor opção para minimizar este transtorno para todos.

Avaliado 17 de abril de 2020

Hotel muito bom que atendeu minhas expectativas. Sugiro maior detalhamento quanto o ponto de localizacao do transfer no aeroporto, por exemplo, por fotos do ponto de espera no aeroporto, pois em minha experiencia propria nao foi tao facil de achar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado anapaulafigueire2020

Prezado hóspede,

Gostaria de aproveitar esta mensagem e informar que já estamos solucionando todas as possíveis falhas com relação aos serviços prestados pela empresa de transporte cortesia entre aeroporto e hotel.

Avaliado 16 de abril de 2020

Hotel possui transferência, café da manhã muito bom e Wi-Fi cortesia.
Quero deixar um elogio em especial para os colaboradores Diego Prado e Paula sempre atenciosos e me fizeram parecer que estava em casa, super recomendo

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado lailsonr2020