“Comida nota 10!”

Macaxeira Restaurante & Cachaçaria
Classificado como n.º 17 de 3 386 Restaurantes em Guarulhos
Avaliou há 4 semanas

Fui ao Macaxeira comemorar meu aniversário e foi bem gostoso! Comida gostosa e atendimento bom! O restaurante é bem gostoso e um espaço super agradável e vale a pena. Perfeito para reunir amigos e família!

Data da visita: março de 2020
Obrigado Ricardo682014

Avaliou 23 de maio de 2020

Costumava passar na frente mas nunca havia parado. Com a pandemia, pedi almoço pelo delivery e achei a comida muito boa, bem servida e preço justo. Virei cliente, ainda mais depois de ter ido até o restaurante para buscar almoço e ter sido super bem atendido. Agora todo sábado vou até lá buscar almoço, já tem três finais de semana.

Data da visita: maio de 2020
Obrigado LucasBraguinha
Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Se está com muita vontade de lembrar do Nordeste, venha. Mas não espere viajar. A apresentação encanta, mas não convence. Falta sabor.

Data da visita: março de 2020
Obrigado amarianajuca
Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Atendimento maravilhoso, da recepcionista aos garçons.
Costumo frequentar a casa, os pratos são excelentes, cerveja bem gelada, garçons atenciosos, nota 10.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 383marcusf
Avaliou 31 de janeiro de 2020

Fomos muito bem atendidos, a comida estava maravilhosa e o espaço é incrível. Decoração fantástica, nos sentimos no Nordeste brasileiro.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado amandakW5219WN

Os viajantes que visualizaram Macaxeira Restaurante & Cachaçaria também visualizaram

Esteve em Macaxeira Restaurante & Cachaçaria? Partilhe as suas experiências!