Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Hotels.com53 US$
Priceline53 US$
Expedia.com53 US$
Travelocity53 US$
eDreams53 US$
Orbitz.com53 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Reservei o hotel porque tinha apenas 3 horas para dormir entre dois Vôos. Mas ao chegar ao quarto que me indicaram o mesmo estava sujo. Cama desfeita, etc. Tive que voltar à recepção e me pediram que esperasse a limpeza do mesmo. Obviamente disse que isso não era aceitável. Me ofereceram um quarto de categoria inferior. Também não pareceu justo. Por fim encontraram outro quarto na mesma categoria que eu tinha reservado. Mas com esse transtorno perdi mais uma hora de sono.
O quarto que por fim eu pude entrar estava com. Problemas no chuveiro (pingava sem parar) e não havia shampoo no recipiente.
Uma estadia que deveria ter me trazido conforto, foi ao final mais problema que solucao.

Sugestão de quartos: Fique em outro hotel
Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado CSQ
Ingrid Massei, Gerente geral em Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Prezada Sra. Cintia Loureiro,

Agradecemos o seu contato, e desde já, ficamos entristecidos com todos os fatos relatados durante a sua permanência no Fast Sleep by Slaviero Hotéis. Diante de seus apontamentos verificamos que houve um erro em nosso sistema sendo assim a suíte 59 estava como disponível, mas infelizmente ele estava indisponível. Infelizmente por esse motivo nossa recepcionista te entregou a chave da suíte. Dessa forma solicitamos apoio do nosso TI para que esse problema não se repita. Quanto aos demais apontamentos, sobre oferecer outra categoria, nos comprometemos em corrigi-los junto com toda a equipe, para que não voltem a se repetir.

Ratificando o nosso pedido de desculpas, enviamos um e-mail com algumas medidas, onde tentamos amenizar um pouco todo o transtorno que lhe foi causado durante sua hospedagem.

Sem mais, permanecemos à sua disposição.

Ingrid Massei,

Avaliado 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos lá de 20/01/21 a 21/01/21, pois o nosso vôo era bem cedo no dia 21/01/21 e também, resolvemos experimentar a experiência. O nosso quarto inicial era o 59. Chegamos e tinha um barulho absurdo e alto no quadro de disjuntor. Fomos perguntar e a atendente disse que era “normal, tinha em todos os quartos este barulho e era só tirar o cartão que desligava tudo e claro, fritaríamos de calor lá” ... sem condições. Daí ela falou para meu marido que mudaríamos para o 64, no superior, para aguardar um pouco que estavam higienizando (aguardem!). Fui até o quarto e a arrumadeira tinha acabado de sair, perguntei se poderia ver este quarto 64, pois íamos trocar. Não tinha nenhum barulho. E a arrumadeira tinha dito que estava pronto e higienizado, estava até com o lacre na porta. Pois bem, entramos no quarto 64, arrumamos as coisas e fui até o banheiro que era no quarto e levantei a tampa do vaso sanitário e ... adivinhem? Isso mesmo ... e enorme. Daí achei um nojo e apertei a descarga. Não foi embora e ficou com aquele cheiro. Chamei a camareira e ela ficou com cara de tacho, uma vez que tinha dito que tinha higienizado (não sei o grau de higienização que ela considera). Absurdo. Como estávamos hiper cansados e o vôo era umas 3h depois, não tinha o que fazer. Imaginem eu e meu marido depois, nem conseguimos dormir ... imaginem o lençol, o travesseiro etc, que estavam no quarto, a que nível de higienização foram submetidos! E para 5-8h é bem caro. Pois é, só imaginem ...

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado patriciazampieri
Ingrid Massei, Gerente geral em Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2021

Prezada Sra. Patrícia,

Agradecemos o seu contato, e desde já, ficamos entristecidos com todos os fatos relatados durante a sua permanência no Slaviero Fast Sleep sobre as experiências que teve. Gostaríamos de informar que já identificamos os quartos e horários de sua chegada em nosso sistema, daremos sequência na sindicância através de nossas câmeras afim de tomar as medidas cabíveis, desde já pedimos desculpas pelo fato ocorrido. Após averiguação dos fatos relatados entraremos em contato por e-mail para esclarecimentos, nos colocamos a disposição para eventuais dúvidas.

Avaliado 28 de dezembro de 2020

Muito decepcionado, achei que seria tudo limpinho, mas realmente é nojento.
Cheguei às três na madrugada, me deram um quarto nojento, tinha sido usado e não tiveram a capacidade de limpar o quarto, a cama amassada de outra pessoa, lixo do MC Donald's á vontade.
Já é nojento em tempos normais, imagina nessa época de pandemia.
Estava tão cansado que nem reclamei, tentei descansar na parte de cima da beliche. Mas não consegui. Nem fiquei as horas que paguei, sai antes.
Nota 0.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado t_niamariar
Ingrid Massei, Gerente geral em Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de janeiro de 2021

Prezado Sr. t_niamariar,

Agradecemos o seu contato, e desde já, ficamos entristecidos com todos os fatos relatados durante a sua permanência no Slaviero Fast Sleep sobre as experiências que teve. Gostaríamos de averiguar os fatos relatados através de nossas câmeras, afim de tomar as medidas cabíveis, no entanto para isso precisamos de mais informações, visto que os dados da sua hospedagem não foi informado nessa avaliação. Nos colocamos a disposição de apurar todos os fatos relatados pelo senhor, o quais nos deixou muito surpresos, pois a limpeza em nossas dependências sempre supera a expectativa de nossos hóspedes em nossas avaliações. Visto que tal fato nunca aconteceu anteriormente em nosso hotel, pedimos para se possível entrar em contato conosco via e-mail ou telefone para darmos continuidade a sua reclamação.

Sem mais, permanecemos à sua disposição.

Avaliado 17 de dezembro de 2020 via rede móvel

O nome deveria ser NEVER SLEEP! Hotel em péssimo estado de conservação, ar condicionado estava quebrado, muito barulho a noite toda pois a acústica das cabines é péssima, cabine claustrofóbica, cama pequena, roupa de cama de péssima qualidade e banheiros com aspecto sujo e mal conservado. Impossível dormir nesse local!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado LeonardoC155
Ingrid Massei, Gerente geral em Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2021

Prezado Sr. Leonardo,

Sua avaliação é muito importante para nós e desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado durante a sua hospedagem. O Hotel Slaviero Fast Sleep tem estudado soluções para que os problemas relatados possam ser minimizados, garantindo a tranquilidade no repouso de nossos hóspedes.

Permanecemos à sua disposição.

Avaliado 15 de setembro de 2020 via rede móvel

Pela primeira vez, utilizei em casal. Fica muito apertado, para duas pessoas com bagagem. O hotel disponibiliza um depósito para bagagem. Fiz a opção de pagar por diária, visto que nosso voo foi adiado para o dia seguinte. Se optássemos por pagamento por hora utilizada, seria possível escolher quarto com cama de casal. Banheiros muito limpo, como sempre. Não oferecem café da manhã. Resolveram fazer um concerto no meio da madrugada, o que gerou algum barulho.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado carlos m
Ingrid Massei, Gerente geral em Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2020

Prezado Sr. Carlos,

Agradecemos por escolher o Slaviero Fast Sleep como sua opção de repouso e banho no aeroporto de Guarulhos.
Sua avaliação é muito importante para que possamos continuar promovendo melhorias no atendimento e serviços prestados pelo hotel.
Esperamos revê-lo em breve!