Os preços mais baixos para a sua estadia
53 US$
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
53 US$
Cancelamento gratuito até 06/08/21
Booking.com53 US$
Priceline53 US$
Travelocity53 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 27 de agosto de 2020 via rede móvel

Péssimo. Acústica horrível.
Tive que pedir para mudar de quarto as 02:30 da madrugada pois atrás do meu quarto (número 37) ficam as docas de carga do aeroporto.
Pessoas aos berros parecendo bichos!
Zero respeito! Como se não bastasse, ainda fui cobrado em 22 reais por passar 30 minutos da estadia, mesmo sendo explicado que acordei devido ao barulho e tive que trocar de quarto!
Fujam desse lugar!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado rotta773
Ingrid Massei, Gerente geral em Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2020

Prezado(a) Sr(a) Hóspede,

Agradecemos por escolher o Slaviero Fast Sleep como sua opção de repouso e banho no aeroporto de Guarulhos.
Sua avaliação é muito importante para que possamos continuar promovendo melhorias no atendimento e serviços prestados pelo hotel.
Compreendemos o desconforto que possa ter sido causado durante a sua hospedagem, e temos buscado alternativas para minimizar o fato relatado, inclusive instalamos proteção acústica na porta dos fundos que fica próximo da cabine em questão.
Informamos que já reportarmos esse caso a GRU, pois se trata de barulho externo de funcionários do aeroporto.
Referente a hora adicional cobrada, entendemos perfeitamente a sua colocação e se nos permitir em sua próxima hospedagem será concedido uma hora adicional grátis.

Ingrid Massei.

Avaliado 7 de abril de 2020

Eu e minha esposa, chegamos de Santiago, depois de uma longa jornada desde o Atacama, transfer de van, vôos cancelados, horas de espera em aeroportos e muito transtorno, tudo causado pela confusão do coronavírus!!! O importante é que finalmente estávamos no Brasil!! Eram 22h e o nosso vôo para o Rio de Janeiro era às 07:30h do dia seguinte. O que fazer, onde passar mais uma noite..., no chão ou dormindo em uma cadeira desconfortável de aeroporto..., foi quando conversando com o atendente do Dufry em Guarulhos, ele comentou sobre o Fast Sleep, localizado no andar térreo do Terminal 2. Após jantarmos, nos dirigimos até o hotel e ao tomar conhecimento das condições de preço (podiam ser um pouco mais amigáveis e flexíveis...) e das acomodações, pedi um quarto com cama de casal e banheiro privativo. O quarto é bem pequeno, muito limpo e tem o essencial! Ar condicionado, TV tela plana, wi-fi, água, um bom banheiro com um chuveiro forte, água quente, toalhas macias e limpas, shampoo, sabonete e uma cama grande e confortável!!! Era o que precisávamos. Foi o suficiente para algumas horas de um sono curto mas restaurador... O único ponto negativo fica pelo intenso movimento no corredor, pois sempre tem pessoas passando com bagagens etc..., mas uma hora o cansaço te vence e você apaga. Fora isso, foi perfeito! Outro ponto positivo, o “drop off” de malas da LATAM fica a 10 passos da porta do hotel...

Sugestão de quartos: Peça quartos mais silenciosos...
Obrigado Ubirajara_Alves
Ingrid Massei, Gerente geral em Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de abril de 2020

Prezado Sr. Ubirajara,

Obrigado pela avaliação realizada a respeito do nosso hotel! Estamos contentes que tenha apreciado sua estadia e esperamos revê-lo em breve.

Ingrid Massei
Gerente Geral

Avaliado 23 de março de 2020

Dentro do aeroporto de Guarulhos, terminas 2, minha esposa e eu ficamos, por 3 horas, em uma suíte (banheiro privativo e cama de casal). Excelente para descansar, tomar banho e aguardar a hora do próximo voo.

Sugestão de quartos: Opção de reservas remotamente ou diretamente na recepção. Eles possuem cabines pequenas e suítes.
Obrigado igorbracarense
Ingrid Massei, General Manager em Fast Sleep Guarulhos by Slaviero Hotéis, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Prezado igorbracarense,

Em nome da Equipe Fast Sleep by Slaviero Hotéis agradeço a preferência pelo nosso Hotel e todos os elogios que recebemos.
Buscamos a todo o momento encantar os hospedes e um feedback tão positivo assim nos deixa encantados também.
Agradeço mais uma vez o período que esteve hospedado conosco, todos os elogios e ressaltamos que, para nós do Slaviero Fast Sleep, é motivo de grande satisfação tê-lo como nosso cliente. Será um prazer recebe-lo novamente.

Ingrid Massei
Gerente Geral
Fast Sleep Guarulhos By Slaviero Hotéis

Avaliado 17 de março de 2020

O hotel fica dentro do aeroporto de Guarulhos. Chegamos meia noite de um voo é só tínhamos outro voo as 8 horas. Fizemos a reserva com o pagamento antecipado. Pegamos um quarto com banheiro privativo é uma beliche. O quarto é bem pequeno e não tem janela, mas quando você só precisa de algumas horas de sono e de um bom banho, isso não importa. O quarto era bem limpo. O único incômodo é o barulho do corredor. Sempre tem gente com mala passando. Fora isso, é uma mão na roda!!

3  Obrigado gabitamy

Prezada gabitamy,

Como gerente geral do Slaviero Fast Sleep, é com muita satisfação que recebo seu comentário aos nossos serviços e atendimento.
Trabalhamos todos os dias em busca da excelência na hotelaria.
Quando vemos um feedback como o seu vemos o verdadeiro resultado de nossos esforços e de todo o carinho que colocamos em nosso trabalho diariamente.
Compreendemos um pouco do desconforto que possa ter sido causado durante a sua hospedagem, e temos junto com a equipe buscado soluções que possam minimizar o barulho, tanto que o hotel já possui aviso nos corredores pedindo que as pessoas colaborem, fazendo silêncio.

De qualquer maneira, não mediremos esforços para continuar buscando novas soluções que possam oferecer o conforto e descanso, merecidamente dos nossos hóspedes.

Esperamos que volte em breve, estaremos sempre à disposição!

Ingrid Massei – Gerente Geral

Avaliado 15 de março de 2020 via rede móvel

Fizemos uma conexão com intervalo de 5horas e chegamos no meio da madrugada e exaustos. O fast sleep foi uma proposta rapida e prática, economizando tempo e ganhando em descanso. Quartos pequenos mas dormimos muito bem e sem barulhos. Não é barato mas Pagaria de novo pelo descanso.

Obrigado nixons948

Prezado nixons948,

Como gerente geral do Fast Sleep by Slaviero Hotéis, é com muita satisfação que recebo seu comentário aos nossos serviços e atendimento.
Trabalhamos todos os dias em busca da excelência na hotelaria.
Quanto ao apontamento dos valores infelizmente estamos localizados em um ambiente onde todos os custos são elevados o que impacta diretamente em nossas despesas e custos operacionais.
Esperamos que volte em breve, estaremos sempre à disposição!

Ingrid Massei – Gerente Geral