Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Travelocity57 US$
Orbitz.com57 US$
CheapTickets57 US$
Ver as 11 promoções
Avaliado 8 de setembro de 2020

A Funcionária Mayara é muito simpática e atenciosa, percebe-se seu esforço em nos atender bem!!!! Parabens!!!! o espaço do quarto que fiquei supriu minhas expectativas, tudo funcionando: ar condicionado, ventilador, TV, Frigobar , chuveiro quente... cama confortável apesar de não ser cumprido o que promete, a cama prometida era BOX a do meu quarto era cama de madeira com estrado, não reclamei pq gostei do conforto, não balança e nem fazia barulho, a arrumação e limpeza estão ok tbm, trocam de toalhas todos os dias. Café da manhã é oferecido o Trivial, porem tudo muito gostoso e fresquinho, café e bolachinhas são servidas durante todo o dia na pousada, estacionamento grande e bom e a piscina e a Hidro muito gostosa e grande, uma delicia, chegar da praia e ficar nela!

Não curtiu · A Gerencia é muito ríspida e arrogante, tive problemas com o pagamento, e não houve nenhuma motivação por parte dela em resolver conflitos, só não cancelei pq fiquei com medo de não conseguir outra estadia a tempo, estacionamento não comporta a quantidade dos carros... ele é rotativo, em um dia cheguei por último dos outros hóspedes e tive que colocar meu carro atras de um outro carro e deixar as chaves com o rapaz da pousada, no outro dia no café da manhã meu marido teve que ser perturbado duas vezes para retirar o carro porque os carros da frente teriam q sair e não há manobrista na pousada, achei isso desagradável, tudo bem que não pode levar bebidas e comidas na área da piscina, mas tbm não há um cardápio do Hotel oferecendo o que se tem para consumir nele, ele tem que ficar disponível na area da piscina, a minha reserva era um quarto Duplo Deluxe com cama Box e a minha cama era de madeira com estrado, o box do banheiro tbm não condiz com as fotos apresentadas, o box era de varal, não há secador de cabelo no quarto, por isso não supriu o que eu paguei pelo quarto. A pousada é próxima da praia da Enseada se vc quiser ir para as outras prais de Guarujá, terá que ir de carro.

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado 997julianar
Avaliado 19 de outubro de 2019

Fui muito bem recebida pelos funcionários, ambiente agradável com a piscina grande e quarto decorado que torna bem aconchegante, café da manhã com muitas variedades.
Voltarei com minha família com toda certeza

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado MayaraSantiago
Avaliado 24 de março de 2019 via rede móvel

Ambiente aconchegante, atendimento ótimo, o café da manhã é muito bom , a piscina maravilhosa e relaxante, Não tenho do que reclamar , suíte super confortável e design moderno, queremos voltar mais vezes!

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Gabi S
Mardiet27, Gerente geral em Villa Di Verona Charm Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de abril de 2019

Obrigado Gabi pela ótima avaliação, a piscina com hidromassagem é um diferencia importante.
O design remete as vilas italianas, muito acolhedoras, muito interessante que você notou.
Voltem maus vezes, sempre será um prazer recebe-los!

Avaliado 9 de março de 2019 via rede móvel

Excelente ambiente para família, ótima estádia. Acomodações confortáveis e um café da manhã excepcional, custo beneficio bom, não tem do que reclamar. Próximo a praia da enseada, uma das mais bonitas da cidade.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado Julia V

Obrigado Julia, ficamos contentes com sua avaliação, especialmente sobre a menção do bom ambiente.
Sabemos como é importante garantir um ambiente saudável, para as famílias que se hospedam coosco.
Voltem sempre, serão muito bem vindos!

Avaliado 8 de dezembro de 2018

E uma excelente opção, otimo custo benefício.
O atendimento muito bom.
Café da manha satisfatório, ótima piscina.
Muito perto da praia da enseada, perto do Supermercado Extra.
Estacionamento seguro, otimo Wifi

Sugestão de quartos: Quarto familia ( chamado de Estudio) tem uma cozinha propria.
Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Carlos H
Mardiet27, Gerente geral em Villa Di Verona Charm Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2018

Prezado Carlos,

A equipe do Villa Di Verona Hotel agradece sua valiosa avaliação e comentários positivos, especialmente sobre nossa localização, perto da praia e do comércio da região.
Espero que possa retornar na temporada, sua família é sempre bem vinda!

att.