Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Ver as 19 promoções
1 471
1 471
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Voltei depois de alguns anos. A manutenção continua boa, porém nestes tempos de pandemia ficou mais caro e muitas coisas pioraram. Café da manhã e almoço incluso na meia pensão, caíram muito!!! Pouca variedade repetitivo, almoço trivial , nada elaborado, sempre massa, frango, e um prato vegano que ninguém encostava. Em todos os locais, cerveja quente, somente no terceiro dia um atendente excelente, Márcio do Bar, resolveu a regulagem da geladeira. O atendimento e o ponto forte, Vanderlan e equipe do bar, ótimos, pessoal do Bar da piscina e da praia impecáveis!
No check in, muito ruim, atendimento lento, apesar de membro Le Club Silver, me deram um quarto de frente para a entrada do estacionamento, no térreo, privacidade nenhuma. Dica fique no térreo que não precisa de elevador mas na ala sul , longe do estacionamento. O Le club silver nao da quase beneficios, somente o Gold! O Gerente Pollock que está há muitos anos no empreendimento precisa ver alguns detalhes. Ainda e a melhor opção de hotel pé na areia mais próxima de SP.
Os protocolos de higiene do empreendimento são impecáveis. Falta fiscalização da prefeitura na praia, um carrinho de água de coco e milho, a esquerda do hotel na praia, com o dono jogando todo em um saco no chão aberto, conclusão, infestou de pombos. Quando foi embora, deixou o lixo lá aberto, mas aí é o ser humano. Em grupo grande do hotel, com mais de 15 pessoas, todos da mesma família, vinham de manhã com coolers de cerveja e sacos de salgadinhos, nada comprado no hotel. Quando iam embora, largavam todas as latas e garrafas de cerveja na areia, com cesto de lixo a um metro. Enfim dinheiro para se hospedar no Sofitel Jequitimar, mas educação...

2  Obrigado guillermob400
Sofitel Jequitimar, Proprietário em Sofitel Guarujá Jequitimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Prezado Sr. Guilhermo,
Bonjour!

Agradecemos por nos contar sobre sua experiência no Sofitel Guarujá Jequitimar. Sentimos muito não termos correspondido às suas expectativas, por favor deixe-me apresentar minhas mais sinceras desculpas.

Após receber sua avaliação, compartilhei as observações feitas com as equipes envolvidas para que possam trabalhar na prevenção de futuras ocorrências.

Agradecemos sua atenção e também pelos elogios aos nossos serviços.

Esperamos que nos dê a oportunidade de melhor servi-lo num futuro próximo.

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Para quem mora no interior o acesso a praia é um parto de muitas horas. O guaruja ainda é o acesso mais facil. Passamos uma semana no Jequitimar e novamente ficamos felizes pela escolha. Somos 2 adultos e 2 crianças então a suite prestige acomoda a todos. 114 mts na cobertura, vista mar, com mesa e ombrelone banheira com hidro na sacada e no banheiro, 2 chuveiros, sofa cama, mesa pra jantar...
Os atendentes
Muito bem treinados e agradaveis, serviço de praia muito eficiente, a praia é semi privativa.
O sistema de meia pensão continua com muita qualidade, a moqueca de frutos do mar fantastica do restaurante da praia e para jantar o
Les Épisces e muito sofisticado e comida maravilhosa.
Recomendo muito!

Obrigado semprecomascriancas

Querido Hóspede,
Bonjour!

Ficamos muito felizes com sua avaliação referente à sua hospedagem no Sofitel Guarujá Jequitimar. É sempre um prazer receber impressões positivas.

Seus comentários serão compartilhados com nossas equipes. Tenho certeza de que seu feedback será um encorajamento para continuarmos a melhorar a qualidade de nossos serviços.

Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e esperamos que sua próxima visita seja ainda mais agradável que a anterior.

Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Serviço ótimo e impecável. Atendentes prestativos. Só não gostei do relatório de despesas. Deveria vir discriminado. Notei que no final de semana que estive aí, tanto o café da manhã quanto o almoço estavam com filas grandes. Poderiam colocar mais uma ilha.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
Obrigado dgianc0li

Prezado Hóspede,
Bonjour!

Apreciamos imensamente que tenha avaliado sua hospedagem no Sofitel Guarujá Jequitimar. É sempre muito positivo receber impressões de nossos hóspedes.

Compartilharei seus comentários com nossa equipe de Alimentos & Bebidas. Uma das prioridades deste setor, e do Hotel como todo, é o constante desenvolvimento.

Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e esperamos poder continuar contando com sua confiança.

Avaliado 23 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel perfeito para ir com crianças pequenas, mini copa, parquinho, pé na areia, piscinas ótimas e climatizadas . As refeições são excelentes, a vista do quartos é maravilhosa! Amenities da Loccitane, roupa de cama e banho de excelente qualidade ! O SPA é incrível, vale super a pena ! Amo esse Hotel e sempre voltamos ! O primeiro ponto fraco é a acústica dos quartos , dica : peça por quartos mais altos ou afastados dos corredores mais movimentados. O segundo seria melhorarem o atendimento da equipe no geral ! Costumamos sempre a frequentar Resorts dentro e fora do Brasil e esses são com certeza pontos de melhoria que precisam de atenção .

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Layla L

Prezada Sra. Layla,
Bonjour!

Compartilharei seus comentários com nossas equipes, pois uma das prioridades do Hotel como todo, é o constante desenvolvimento.

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Profissionais capacitados e treinados em todos os setores do hotel
Sair daí ,já com vontade de voltar.O ambiente é muito bom,especialmente para famílias e como eu quena frequento a muitos anos ,passo para todos os meus amigos ,para mim é o melhor hotel do mundo.
Se tiver só uma palavra para dizer : Obrigado.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Accorhotels.com
1  Obrigado diretoria241
Sofitel Jequitimar, Proprietário em Sofitel Guarujá Jequitimar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de fevereiro de 2021

Querido Hóspede,
Bonjour!

Agradecemos pela sua atenção em deixar seus comentários. É gratificante saber que apreciou nossos serviços.

Compartilharemos seus comentários com nossas equipes, em especial com os colaboradores citados. Tenha certeza que servirão de incentivo a contínua melhoria.

A equipe espera por sua próxima visita!

Feel Welcome.

Sofitel Guaruja Jequitimar