“Aniversário Leonardo”

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 11 de agosto de 2022 via rede móvel

Comida muito boa, atendimento surreal, Garçom paulo sempre nos atende muito bem, viemos no aniversário e ganhamos um bolinho de cortesia. Restaurante excelente em todos os aspectos.

1  Obrigado Serenamoreno
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 242)

Avaliou 9 de agosto de 2022

Fui muito bem recebido,atendimento do garçom Paulo faz toda diferença. Recomendou um ótimo vinho e otimo peixe.

1  Obrigado rafinhahs
Avaliou 8 de agosto de 2022 via rede móvel

Restaurante maravilhoso, comida saborosa, atendimento excelente. O rapaz que nos atendeu, Roger muito educado e prestativo!

1  Obrigado Roving752509
Avaliou 6 de agosto de 2022 via rede móvel

Excelente carta de vinho, comida muito saborosa. A Rose nos atendeu muito bem, uma excelente funcionária, muito gentil. Voltarei em breve.

Obrigado aguinald0luisf
Avaliou 6 de agosto de 2022 via rede móvel

Comida excelente, preço justo e ótimo atendimento. Pedi o filé a parmegiana e gostei muito, estava sensacional. Os pratos Kids também são ótimos. Ambiente perfeito para um almoço em família. A atendente Rose nos atendeu com muita gentileza. Vale muita a pena com certeza.

1  Obrigado Gisele A

Os viajantes que visualizaram Alcide's Restaurante também visualizaram

Esteve em Alcide's Restaurante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.