“Almoço agradável e com a família reunida”
Avaliação de Alcide's Restaurante

Alcide's Restaurante
Classificado como n.º 2 de 784 Restaurantes em Guarujá
Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Estivemos pela segunda vez, fomos muito bem atendidos pelo Léo, cortez, ágil e educado.

O atendimento foi rápido e o sabor da refeição foi excepcional, recomendo a pescada cambucu, agradou minha sogra, meu marido e a mim.

Minha bebê de 1 ano e 8 meses foi tratada muito bem, chegamos e o garçom imediatamente providenciou a cadeirinha, fez questão de servir em um prato algumas mandiocas fritas.

Só agradecer o trabalho de todos vocês!

Cozinheiro obrigada pelo capricho.

Obrigado 840anaclaudiar
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 218)

Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Atendidos pelo Paulo! Atendimento excelente e comida também muito boa!
Local agradável e atendimento ótimo!

Obrigado K9674DXerikah
Avaliou 25 de junho de 2022 via rede móvel

Otimo atendimento...Paulo excelente....rodízio da feijuca da hora....só eu fui 2 pratao.....topzera sr. Alcides.

Obrigado 918claudioj
Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Ótima comida, atendimento not 10, o Evandro nos atendeu com ótimas sugestões e um carisma sensacional!

1  Obrigado luiscarlosf649
Avaliou 24 de junho de 2022 via rede móvel

Inicialmente destaco a simpatia e ótimo atendimento do Paulo!
Os pratos são muito bem elaborados e as porções servem 3 pessoas facilmente!
A sugestão - pescada de Cambucu com camarão - serve fácil 3 pessoas, muito embora conste para duas pessoas (como beeemmm)
Recomendo

2  Obrigado Thiagopolicaro

Os viajantes que visualizaram Alcide's Restaurante também visualizaram

Esteve em Alcide's Restaurante? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.