Guarujá

Cozinhas: Marisco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Apesar de estar cheio o restaurante, depois de uma pequena espera, fomos muito bem atendidos pelo garçom Wellington. Nós pedimos dois pratos e ambos estavam deliciosos. Ainda nos serviram uma sobremesa de cortesia, pois comemoravamos meu aniversário.

Obrigado difriedmann

Avaliou há 4 semanas

Restaurante ótimo, comida maravilhosa Antonio garçom nota dez. Sou cliente há muito tempo.Melhor garçom que me atendeu.

Obrigado Angelaaaaaaaaahhhhhh
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Adorei o atendimento e os pratos muito bem servidos. O camarão na moranga é especial! Fácil de estacionar mesmo na temporada

1  Obrigado Sinezio
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Almoço delícia em Guarujá/SP. Comemos um peixe, abadejo, muito saboroso. Prato bem servido para 3 pessoas. Atendimento cordial.

Obrigado tzanardo
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Valeu a pena conhecer.
Depois de algumas decepções com os restaurantes à beira mar Enseda, Alcides foi uma grata surpresa.
Pedimos um prato kids e um filé de mucucu com alho poró, acompanhado de purê de mandioquinha e arroz.
Prato muito bem servido e saboroso.
Atendimento muito bom.
E o preço condizente com o que é oferecido.
Recomendo e voltaríamos.
Grata surpresa no Guarujá.

1  Obrigado Evelise A

Os viajantes que visualizaram Alcide's Restaurante também visualizaram

Esteve em Alcide's Restaurante? Partilhe as suas experiências!