“Delícias com um toque de carinho”

Artes e Delícias Boutique Gourmet
Classificado como n.º 45 de 775 Restaurantes em Guarujá
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Brigadeiros gourmet comidos imediatamente, ovo recheado que lambuzou tudo e ovinhos lindos e pra lá de gostosos. Mais uma experiência incrível com um sabor maravilhoso. A família toda agradece o carinho que Silvana e cia tem ao preparar cada quitute! Que Páscoa doce!

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Celinha O
SiCouto, Proprietário em Artes e Delícias Boutique Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Quanta felicidade eu sinto ao ler isso. Gratidão por nos escolher e por cada palavra de carinho!

Avaliou 13 de março de 2021 via rede móvel

Primeiramente os doces e salgados são maravilhosos, sem contar o carinho nos pequenos detalhes, principalmente no atendimento... super recomendo

Data da visita: março de 2021
Obrigado hara_fujimoto
SiCouto, Proprietário em Artes e Delícias Boutique Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Gratidão pelas palavras de carinho Fazemos tudo com muito amor e esperamos atendê-la sempre!

Avaliou 9 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Adorei o atendimento e os encantamentos em forma de poção ( bebidas).Variedade e doces e salgados. Tudo personalizado.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado damyanunes
SiCouto, Proprietário em Artes e Delícias Boutique Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de fevereiro de 2021

Ficamos felizes que tenha gostado da Casinha Azul Esperamos te receber sempre Gratidão

Avaliou 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Foram muito prestativos em me ajudar escolher uma caixa de mimos, pois estava em Goiânia e minha filha fazendo aniversário em Guarujá! Ela amou!!!
Muito obrigada!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado 386marizal
SiCouto, Proprietário em Artes e Delícias Boutique Gourmet, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de fevereiro de 2021

Como é bom poder proporcionar alegria! Gratidão por nos escolher

Avaliou 24 de janeiro de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência de longe, devido a pandemia. Precisava de um presente especial e percebi pelas fotos que poderia ser lá. Todo o processo de escolha dos produtos foi on-line, mas recheado de atenção. O resultado final foi uma cesta maravilhosa, muito bem montada com produtos artesanais e de muito bom gosto, cheia de guloseimas deliciosas que deixaram minha irmã pra lá de feliz. O nome realmente faz jus a loja. Cheia de arte e delícias!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Celinha O

Ahhhh, que linda! Gratidão pela confiança em nosso trabalho e pelas palavras de carinho. Esperamos sempre atender você

Os viajantes que visualizaram Artes e Delícias Boutique Gourmet também visualizaram

Esteve em Artes e Delícias Boutique Gourmet? Partilhe as suas experiências!